A explicação é boa, mas nos Corsas antigos (B), a válvula do canister não é comandada pela ECU e sim pelo vácuo da admissão, que quando chega a um determinado valor (não é na ML), abre a válvula e aspira os gases do canister/tanque de modo a serem queimados na câmara de combustão.
[DICA] - Um pouco mais sobre o canister.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 5518 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 7086 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 5913 Exibições
-
Última mensagem por Tiago F
-
- 0 Respostas
- 4638 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 12 Respostas
- 16148 Exibições
-
Última mensagem por Aviator_Bear
-
- 1 Respostas
- 3028 Exibições
-
Última mensagem por SemControle