[DÚVIDA] - Qual a resistência da ventoinha do radiador?
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Domingo 24 2019f Março 2019 10:24:22 AM
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
- Ano de fabricação: 1998
Bom dia galera sou novo aq e to postando pela primeira vez . Sofri um acidente com meu corsa e to reconstruindo praticamente a frente dele toda, no meio da reconstrução veio a questão dessa resistência que eu nunca vi e em todas as auto elétricas que fui eles não tem certeza do modelo! Alguém por favor pode me dar uma luz de como seja, uma foto? Desde já agradeço a colaboração e meu muito obrigado por me aceitarem como parte da família corsa club!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Bom dia...
Fala mais sobre essa resistência do radiador.
Uma resistência é algo feito para dar queda de tensão e/ou limitar uma corrente (eletrônicamente falando)... já o radiador, é um componente feito para resfriar o líquido do arrefecimento...
Ou vc trocou as bolas ou estão te falando algo sem sentido.
Fala mais sobre essa resistência do radiador.
Uma resistência é algo feito para dar queda de tensão e/ou limitar uma corrente (eletrônicamente falando)... já o radiador, é um componente feito para resfriar o líquido do arrefecimento...
Ou vc trocou as bolas ou estão te falando algo sem sentido.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
OK...
Não me consta haver tal resistência para seu modelo e ano do carro, de forma original de fábrica.
Em 2012, ao menos no Classic, o projeto para carros com AC, foi alterado de 2 ventoinhas para apenas 1 (a menor foi eliminada), e a maior ganhou uma resistência em seu conector de forma a manter as duas velocidades.
Não me consta haver tal resistência para seu modelo e ano do carro, de forma original de fábrica.
Em 2012, ao menos no Classic, o projeto para carros com AC, foi alterado de 2 ventoinhas para apenas 1 (a menor foi eliminada), e a maior ganhou uma resistência em seu conector de forma a manter as duas velocidades.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16634
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Tópico corrigido.
Tópico corrigido.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.


ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3477 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 10 Respostas
- 8486 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 5984 Exibições
-
Última mensagem por Luedir
-
- 1 Respostas
- 2405 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 5381 Exibições
-
Última mensagem por CaioVnr
-
- 4 Respostas
- 4812 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1
-
- 1 Respostas
- 5385 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1904 Exibições
-
Última mensagem por Gui_Souza
-
- 1 Respostas
- 5272 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3140 Exibições
-
Última mensagem por SemControle