Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
É o meu primeiro carro to com ele a dois dias, tenho essa duvida.
Observem o ponteiro do marcador de combustível
Observem na segunda foto com o carro carro ligado, o ponteiro do marcador...
A minha duvida é, quando o ponteiro chega no lugar como mostra na primeira imagem é quando seca o tanque? Quantos litros tenho a partir da segunda imagem pra primeira?
Corsa 1.4 GL efi
Quando a luz acende vc tem de 4 a 7 litros...esta informação não é muito precisa e depende do balanço do carro, da tensão de retorno do medidor do tanque, da precisão do pobteiro...quando acender, considere que vc pode ficar na rua a qq momento e corra para o primeiro posto possível.
o meu classic 2008 somente mostra a quantidade de combustível quando o carro está energizado, ou seja, só depois de que eu dou o primeiro giro da chave, sobre o ponteiro estar nesse nível, confesso que o meu é bem impreciso, quando cai na reserva eu nem me abalo, sei que consigo rodar pelo 10 km ainda mesmo send alcool, agora, quando o marcardor do reserva começa a piscar, ai sim eu corro pro posto.
Há quem diga que rodar com tanque na reserva suja o seu motor devido aos resíduos acumulados mas, pra mim é balela, pq quando vc ta rodando com o carro ele sacode que é uma beleza e toda aquela sujeira fica misturado a gasolina.