Prezado Dominador do Mundo....
Me explica o que tem haver o carro morrer com o cabo do velocimetro???
Pois o meu corsinha o velocimetro num tá funcionando.... num sei se tá quebrado ou o que???? e como vc sabe eu fiz o cabeçote esses dias, e tá com esse problema do carro ficar morrendo, tipo to andando ele simplesmente desliga, e pra piorar qdo vou ligar é a maior briga tenho que ficar pisando até o final do acelerador pra fazer ele pegar... vc ou alguém pode me dizer o que pode ser????
Me disseram pra ver o Distribuidor TBI ou a borboleta....
Abç's
[DÚVIDA] - PQ CORSA MORRE DO NADA?
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....
http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
-
- :: Moderador ::
ai D2 é o q perguntei no seu topico....
o corsa tem um sensor de velocidade....se o painel nao ta marcando velocidade da essas de apagar o carro ao fechar a borboleta
o corsa tem um sensor de velocidade....se o painel nao ta marcando velocidade da essas de apagar o carro ao fechar a borboleta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Fala Dominador!!!!
Então ontem comentei com o Mecanico ele me explicou que se realmente o cabo num tiver funcionando da varios paus no carro disse que qdo num funciona pode ser ou o Cabo ou uma 1ª engrenagenzinha ou uma segunda dentro do cambio (essa é uma CENSURADO) ou um sensor que fica no painel.... mas no meu caso num funciona o marcador dos kilometros rodados, a velocidade marca normal....
além desse problema de tá morrendo do nada e ser uma briga danada pra fazer pegar as vezes hj deu pau no bloqueador do carro travou fez maior barulhera pela manha (meus vizinhos deve ter me xingado muito
) & ta direto acendendo a luz do oleo vou fazer um topico sobre isso, e sobre o motor morrendo hj vamos medir a pressão da bomba de combustivel pra ver se é ela, é o que ele tá desconfiando e amanha posto ai pra galera...
Abç's
Então ontem comentei com o Mecanico ele me explicou que se realmente o cabo num tiver funcionando da varios paus no carro disse que qdo num funciona pode ser ou o Cabo ou uma 1ª engrenagenzinha ou uma segunda dentro do cambio (essa é uma CENSURADO) ou um sensor que fica no painel.... mas no meu caso num funciona o marcador dos kilometros rodados, a velocidade marca normal....
além desse problema de tá morrendo do nada e ser uma briga danada pra fazer pegar as vezes hj deu pau no bloqueador do carro travou fez maior barulhera pela manha (meus vizinhos deve ter me xingado muito

Abç's

D2 VIDA LOKA
-
- :: Wind ::
Antes de trocar, qualquer coisa, de uma verificada na sua linha de combustível que pode estar perdendo pressão, no meu caso era uma mangueira que fica interna ao tanque.
A mangueira em questão ligava a saida da bomba até a tampa da bomba, estava com um corte e com menos de 10L no tanque o carro falhava e morria com facilidade.
Trocada a mangueira (R$ 5,00) problema resolvido.
A mangueira em questão ligava a saida da bomba até a tampa da bomba, estava com um corte e com menos de 10L no tanque o carro falhava e morria com facilidade.
Trocada a mangueira (R$ 5,00) problema resolvido.
-
- :: Moderador ::
cara para esse carro nao anda com essa luz de oleo acendendo nao.....pra ela acender ja deve ter zoado alguma coisa....e vc acabou de fechar esse motor....leva onde foi feito e deixa q os caras se virem
Rua não é disputa, é convivência.
-
Ia fazer isso ontem ia deixar lá mas teve um encontro do do mal no Pacaembu do CC e meu só sabado agora pra levar no mecanico ou então fou em um que o JM me indicou no domingo assim que tiver a resposta poto aki
Mas acho estranho pq a luz acende só qdo o carro para, e só em tocar no acelerador ela apaga e num sinto nenhuma diferença nem qdo ela acende nem qdo ela apaga
Mas desse fim de semana num passa!!!!
Valeu meus queridos
Abç's
Mas acho estranho pq a luz acende só qdo o carro para, e só em tocar no acelerador ela apaga e num sinto nenhuma diferença nem qdo ela acende nem qdo ela apaga

Mas desse fim de semana num passa!!!!
Valeu meus queridos
Abç's

D2 VIDA LOKA
-
- :: Super ::
Fala Galera, blz!!!!
Já tive esse problema do carro morrer e não pegar tão fácil, duas vezes.
A primeira, tive q trocar uma peça do alternador, pois não tava carregando a bateria. Mas antes disso, troquei a bateria, o corsinha voltou a funcionar bem....3 dias, e o problema voltou. Foi só arrumar o alternador, e td certo.
E, uns tempos atrás, tive q trocar a mangueira de combustível, pois ela tava com um corte, e consequentemente, perdia pressão. As vezes, morria qdo tava andando, as vezes qdo ia dar partida, mas foi trocar e problema resolvido.
Ahhh...essa mangueira é baratinha, como nosso amigo já falou, e, eu mesmo troquei.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, é só falar....
ABRAÇOS!!!!!!
ATÉ MAIS....
Já tive esse problema do carro morrer e não pegar tão fácil, duas vezes.
A primeira, tive q trocar uma peça do alternador, pois não tava carregando a bateria. Mas antes disso, troquei a bateria, o corsinha voltou a funcionar bem....3 dias, e o problema voltou. Foi só arrumar o alternador, e td certo.
E, uns tempos atrás, tive q trocar a mangueira de combustível, pois ela tava com um corte, e consequentemente, perdia pressão. As vezes, morria qdo tava andando, as vezes qdo ia dar partida, mas foi trocar e problema resolvido.
Ahhh...essa mangueira é baratinha, como nosso amigo já falou, e, eu mesmo troquei.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, é só falar....
ABRAÇOS!!!!!!
ATÉ MAIS....
-
Bom vamos lá dentro do painel do corsa mais especificamente dentro do velocimetro tem um sensor que mede a rotação do cambio ou velocidade como queiram .
Este sinal chega atravez do cabo do velocimetro se o cabo estiver quebrado ou o pinhao do cambio onde o mesmo é acoplado estiver danificado (a CENSURADO do pinhão é de plástico) o sinal não chega ao sensor e com isso aparece varios erros luz da injeção acende carro morre do nada, nas reduzidas ele da uns pipocos pelo escape, cut off não funciona, no meu carro eu tinha que passar as marchas com o pé no acelerador se não o maldito morria (gl 1.4 95) .
Enfim nem todo mundo conhece este sensor mas ele é de vital importancia para o correto funcionamento do veiculo.
Ambos são baratos tanto o pinhão como o cabo do velocimetro, agora o sensor em si não faço a minima idea.
Espero ter ajudado !
Abraço a todos Marcus Vinicius
Este sinal chega atravez do cabo do velocimetro se o cabo estiver quebrado ou o pinhao do cambio onde o mesmo é acoplado estiver danificado (a CENSURADO do pinhão é de plástico) o sinal não chega ao sensor e com isso aparece varios erros luz da injeção acende carro morre do nada, nas reduzidas ele da uns pipocos pelo escape, cut off não funciona, no meu carro eu tinha que passar as marchas com o pé no acelerador se não o maldito morria (gl 1.4 95) .
Enfim nem todo mundo conhece este sensor mas ele é de vital importancia para o correto funcionamento do veiculo.
Ambos são baratos tanto o pinhão como o cabo do velocimetro, agora o sensor em si não faço a minima idea.
Espero ter ajudado !
Abraço a todos Marcus Vinicius
retrovisor M3, Ronco nervoso,farol lente lisa mascara preta,Lampadas azuis, socado, roda do vectra, engate, milhas, som flip donw, motor 1.4 retificado e + algumas coisinhas, tá 1/2 boca
-
- :: Wind ::
Não esquecendo, que o problema só ocorre quando nosso amigo está com pouco combustível, o que leva a crer problemas com bomba/pressão na linha de combustível
-
D2 Vida Loka
Seu caso tem que dar uma estudada melhor. Mas esta de precisar manter o acelerador pressionado até o fundo para o carro pegar é coisa de excesso de combustivel (carro afogado).
Leva em alguma oficina e pede para passar o raster ou outro para verificar os sensores/atuadores e o tempo de injeção do seu corsa.
Um abraço e boa sorte.
Marcus Vinicius.
Seu caso tem que dar uma estudada melhor. Mas esta de precisar manter o acelerador pressionado até o fundo para o carro pegar é coisa de excesso de combustivel (carro afogado).
Leva em alguma oficina e pede para passar o raster ou outro para verificar os sensores/atuadores e o tempo de injeção do seu corsa.
Um abraço e boa sorte.
Marcus Vinicius.
retrovisor M3, Ronco nervoso,farol lente lisa mascara preta,Lampadas azuis, socado, roda do vectra, engate, milhas, som flip donw, motor 1.4 retificado e + algumas coisinhas, tá 1/2 boca
-