Olá a todos.
Guerreiros, alguém tem a informação se a transmissão/cx cambio da montana Ls 2015 serve no corsa win 95?
Preciso fazer um SWAP/UP no corsinha, estou para comprar o motor completo mecanica/eletrica da montana LS 2015 e troca pelo motor atual dos 50Cv mansinhos....
Se tiverem a informação ...
Desde já agradeço pessoal!!!!
Att,
D_Nobrega
[DÚVIDA] - Caixa Cambio/Transmissao Montana LS 2015 serve no Corsa Wind 95?
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boa tarde
ent, o ideal seria trocar a injeção e chicote, apesar que se o seu for MPFI pode ser que trocando somente os bicos, a injeção consiga se ajustar normalmente, por causa da sonda lambda ou colocar injeção do 1.6 com bico de 1.4
agr se for Monoponto (de acordo com sua descrição aqui do forum ele é) vc pode colocar a injeção e bico 1.4 monoponto, se nao vc vai ter que trocar todo o chicote e colocar injeção do corsa C 1.4
desculpem se falei alguma bobagem
ent, o ideal seria trocar a injeção e chicote, apesar que se o seu for MPFI pode ser que trocando somente os bicos, a injeção consiga se ajustar normalmente, por causa da sonda lambda ou colocar injeção do 1.6 com bico de 1.4
agr se for Monoponto (de acordo com sua descrição aqui do forum ele é) vc pode colocar a injeção e bico 1.4 monoponto, se nao vc vai ter que trocar todo o chicote e colocar injeção do corsa C 1.4
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Valeu parceria... obrigado pelo retorno... Na verdade a Cx de cambio nao vai rolar pois é muito nova pois meu painel e muito antigo, da montana painel todo marcadores eletronicos esse transmissao usa sensores... teria que fazer SWAP no painel e nao sei se dá.... Pesquisando...caio1996 escreveu: Segunda-feira 22 2023f Maio 2023 05:48:53 PM boa tarde
ent, o ideal seria trocar a injeção e chicote, apesar que se o seu for MPFI pode ser que trocando somente os bicos, a injeção consiga se ajustar normalmente, por causa da sonda lambda ou colocar injeção do 1.6 com bico de 1.4
agr se for Monoponto (de acordo com sua descrição aqui do forum ele é) vc pode colocar a injeção e bico 1.4 monoponto, se nao vc vai ter que trocar todo o chicote e colocar injeção do corsa C 1.4
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Outro ponto é a boia nivel combustivel é sensor... ja vai vira em muita adaptacao... se nao faze direito e dor de cabeça..
Estou quase desistindo e procura uma motorizaçao Econoflex 1.4 ano 2010 e tenta ver se vira o SWAP....
Valeussss..
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se vc já está achando difícil o cambio por isso, então esquece, nem a bomba de combustível q vc tem serve pro motor novo
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Boa noite... valeu pelo retorno.SemControle escreveu: Terça-feira 23 2023f Maio 2023 08:58:00 PM se vc já está achando difícil o cambio por isso, então esquece, nem a bomba de combustível q vc tem serve pro motor novo
No vaso estou para comprar o carro inteiro SUCATA do leilao dai tenho tudo para retirar do outro carro.
O bloco do motor é o mesmo, vi no canal no youtube Corsa SWAP ... colocou um econoflex 1.4 do prisma 2010 bem suave ficou o projeto, no cofre da carroceria encaixa certim!!! Precisaria depois encontra um cara para desbloquear no modulo o imobilizador que vai fica no painel novo do carro sucata, para o motor pega na partida.
Hooooo coragem para entra nessa hein!!!!!
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motores F1 caem como luva ai, até os F2 vão muito bem
só o investimento pra passar de 1.0 pra 1.4 é alto, mesmo sendo esses modernos q pra vir a potencia declarada a mudança seja bem extensa e custosa, por na ponta do lápis o custo/cv na troca é de se pensar muito....
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O custo para mexer a retificar o atual é melhor fazer um UP... 50Cv sempre 50Cv... já que vou mexer, aproveito e troco para dobro de potencia. Se bem feito, vale a pena... o berço cabe tranquilo um econoflex 1.4 + ou - 2010!!!! sem adaptaçoes....SemControle escreveu: Quarta-feira 24 2023f Maio 2023 08:52:35 AM motores F1 caem como luva ai, até os F2 vão muito bem
só o investimento pra passar de 1.0 pra 1.4 é alto, mesmo sendo esses modernos q pra vir a potencia declarada a mudança seja bem extensa e custosa, por na ponta do lápis o custo/cv na troca é de se pensar muito....
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de nada adianta dobrar triplicar se na legislação não for tão simples de legalizar isso,
fora q só se pensa em dobrar potencia do motor, não se pensa em como dar chão pro carro, como parar, como tracionar, minimamente deixar o carro equilibrado, tudo isso tem um bom custo envolvido, tirar um motor e por o outro já falei, é a parte mais fácil, não demanda quase nenhuma inteligência....
fora q só se pensa em dobrar potencia do motor, não se pensa em como dar chão pro carro, como parar, como tracionar, minimamente deixar o carro equilibrado, tudo isso tem um bom custo envolvido, tirar um motor e por o outro já falei, é a parte mais fácil, não demanda quase nenhuma inteligência....
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