Oi, quando ligo cedo o carro fica sussa...
Agora eu ando uns 10 minutos e se eu desligar, só pega pisando no acelerador, e na maioria das vezes quando ligo assim, ele na lenta cai perde rotação demais perto dos 500 e fica forçando até desistir da vida
Ponto da correia ta ok, tbi trocado, sensores de ar, tmap, tps... sonda lambda ta conferida no padrão com multimetro
Bomba trocado o refil e regulador de pressao (dentro da bomba)
valvula canister nova
Bico e tbi limpos
Já fiz de tudo e essa CENSURADO continua assim
Clasic 2008 vhc alcool e gasolina (só uso gasosa, e não muda nada botando alcool)
Levei em 15 mecanico e nada... ja gastei quase 1500 trocando peça e passando scanner
[DÚVIDA] - Quando ligo ele morre na lenta
- Fernando 4100
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Pra ser sincero, eu quase nunca abasteço o partida a frio kkkkkkkkkk sempre fica vazio
e mesmo abastecendo continua o mesmo negocio feio
Já num sei mais oq eu faço pq ngm tem esse problema do zaralho só eu
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- Fernando 4100
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Pelo seu relato, seriam sintomas de excesso de combustível, porém isso pode ter várias causas. Teria que estar com toda a aparelhagem plugada na hora da falha pra ter um indício de onde vem o problema, até porque peça nova não é garantia de sucesso, tem peça falsificada, peça paralela de baixa qualidade e até mesmo peça original com defeito.
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Já peguei uma bomba de combustível novinha, Bosch (chinesa), com defeito. Lá do mercadocar. Desconfio que era produto de devolução, repassaram para o próximo desavisado. Fiquei ressabiado e hoje uso Marelli. Que também não é lá grandes coisas em algumas peças... as velas da Marelli (nacionais), bem.. justificam o preço baixo, em um jogo de 4 velas cada uma vem com um gap diferente hahaha
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ
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Então, troquei o kit da bomba de combustível pq ela fazia barulho estranho, então logo logo ela ja iria pro saco
Troquei a tampa da bomba que tava vazando tambem
Até me pareceu melhor de resposta e um pouco mais forte ele rodando
Porém contínua a mesma pane
Testei a bobina de 3 pinos dele
Testei a primeira parte (cilindro 1 e 4) e me apresentou mais ou menos 530 na escala em 20k
A segunda parte (cil 2 e 3) e me deu 450 +-
Fui pros pinos da bobina (onde fica o conector)
Me deu 01.2 na posição AB e BC
Vi um video de um cara no yt ele disse que tinha que ter até 650 nos pinos do cabo e ali no conector abc ele disse que era entre 0.7 e 0.8
Não sei se é esse o problema (detalhe que a bobina tá fria)
Troquei a tampa da bomba que tava vazando tambem
Até me pareceu melhor de resposta e um pouco mais forte ele rodando
Porém contínua a mesma pane
Testei a bobina de 3 pinos dele
Testei a primeira parte (cilindro 1 e 4) e me apresentou mais ou menos 530 na escala em 20k
A segunda parte (cil 2 e 3) e me deu 450 +-
Fui pros pinos da bobina (onde fica o conector)
Me deu 01.2 na posição AB e BC
Vi um video de um cara no yt ele disse que tinha que ter até 650 nos pinos do cabo e ali no conector abc ele disse que era entre 0.7 e 0.8
Não sei se é esse o problema (detalhe que a bobina tá fria)
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