G20 em tudo?
- Douglas - RJ
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
G20 em tudo?
Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?
Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...
Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?
Vlw
Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...
Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?
Vlw
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Re: G20 em tudo?
Mano.. Minha Configuração: G5 em tudo e G20 na frente.. Só que aí fica escuro pra caramba... As vezes até atrapalha pra dirigir, pelo menos até acostumar... Agora G20 é mais de boa !Douglas - RJ escreveu:Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?
Vlw
Abraços.
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"
- Douglas - RJ
- Douglas - RJ
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
-
- :: Maxx ::
- Contato:
-
- :: Rodeio ::
Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...Douglas - RJ escreveu:Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
-
- :: Wind ::
weco escreveu:Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...Douglas - RJ escreveu:Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Meu corsa 2 portas (prata) tem G5 no vidro traseiro e nas laterais traseiras, e G20 nas laterais dianteiras (portas).
Estou na intenção de colocar algo no pára-brisas, mas também estou na dúvida entre um G35 ou G50... mais preocupado com a visibilidade noturna.
.