Grande Arqmarino, tudo blz.. realmente é uma trabalheira danada.. agora em novembro fazem 2 anos que o carro ta parado.. eu iniciei a reforma em janeiro... realmente to curtindo muito.. to montando tudo com muita calma pra fazer um serviço 100%.Arqmarino escreveu:Amigo, estou escrevendo aqui mais uma vez pq acabei de ver as fotos de todo o processo da reforma....
Que trampo em amigo? Legal, vejo que está curtindo muito bem cada momento. É isso o que vale.
Qual o ano do teu WIND?
Vc trocou os bancos dele depois da reforma, pois os que vc colocou agora parecem ser de um corsa Milenium, e tem até encosto de cabeça atras, hehehehe.
Gostei que trocou as lanternas, faróis e principalmente, luz de placa, hahahaha.
Vou dar uma sugestão, que acho que seu carro está merecendo: compre o carpete do assoalho novo, pois o seu está bem desgastado e não está mais combinando com teu carro, hehehehe.
Bom, vou ficar no aguardo das novas fotos la no teu site ok?
Abração,
Marino.
o corsa é um Wind 1.0 MPFI 1996.
Realmente os bancos são do Millenium. troque já ha um tempo.. antes mesmo de iniciar a reforma.
Quanto ao carpete do assoalho, realmente ele ta gasto mesmo.. coitado.. valew pela sugestão...
agora to priorizando colocar o motor pra funcionar.. depois mexer no acabamento suspenão (pouca coisa) e no freio (trocar o bomba), mas realmente vou trocar o carpete mesmo..
valew pela força assim que tiver novidades eu posto em: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 164#406164
Valew...
ha.. e se puder tira umas fotos ai daquela cobertura lateral do banco... valew!!