É possivel arrumar este rasgo ????
quero que fique igual ao original??? é possivel ??? Alguem conhece quem pode fazer este trabalho?
em SP?
Obrigado
Luiz

Bom o Vermelho liguei mas nao consegui falar, ja mandei um monte de email.sousaman escreveu:Luiz,
Caro..... e com detalhes caros de arrumar.
- Está com o Banco Rasgado - 100 reais pela faixa
- Luz ABS ligada - Aqui se prepare.
- Teto sem o tecido daquela parte q bloqueia o sol - facil - 50 reais para colocar novo tecido
- Ar precisa carregar - mais 150 reais e vazamentos?
- 130.000 KM e passou no controlar com folga até de 2013. - OK
- A pintura está queimada mas está 100% a lata sem nenhum retoque. Lata lisinha. - Vai gastar com um pespelhamento. se a pintura estiver "cansada".... hum....
- 15.500 dilmas... o que vcs acham desse preço? - caro
- Minha ideia é comprar e trocar a lateral de todos os bancos só manter o tecido do meio com raio vermelho. será q fica bom? - ficar fica bom, mas vai gastar mais uns 500 para fazer isso.
Vale a pena?
E o vermelhinho? Deu samba?
Até mais!
Outra pergunda, a porta o forro está gasto... dá para arrumar tb ?sousaman escreveu:Luiz,
Caro..... e com detalhes caros de arrumar.
- Está com o Banco Rasgado - 100 reais pela faixa
- Luz ABS ligada - Aqui se prepare.
- Teto sem o tecido daquela parte q bloqueia o sol - facil - 50 reais para colocar novo tecido
- Ar precisa carregar - mais 150 reais e vazamentos?
- 130.000 KM e passou no controlar com folga até de 2013. - OK
- A pintura está queimada mas está 100% a lata sem nenhum retoque. Lata lisinha. - Vai gastar com um pespelhamento. se a pintura estiver "cansada".... hum....
- 15.500 dilmas... o que vcs acham desse preço? - caro
- Minha ideia é comprar e trocar a lateral de todos os bancos só manter o tecido do meio com raio vermelho. será q fica bom? - ficar fica bom, mas vai gastar mais uns 500 para fazer isso.
Vale a pena?
E o vermelhinho? Deu samba?
Até mais!