Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
COmprei um Corsa Sedan Classic 1.6 2003 a alguns dias e estou querendo melhorar o acabamento na região dos pedais do carro, como não encontrei foto de um acabamento original para comparar se o meu está faltando algum carpete resolvi fazer este poste para pedir ajudas dos colegas do forum.
Se alguém puder postar uma foto da região dos pedais de um corsa parecido com o meu ou dar algum dica para corrigir o pequeno defeito caso ele seja oriundo de fábrica, ficarei muito grato.
Na verdade eu acho que nenhum corsa tem.. Mas que da pracolocar da sim.. so´que pra ficar um acabamento legal vai ter que tirar a barra de direção e furar ocarpete pra barra passar entre ele, se nao vai ter que ficar um rasgo pra dar a volta por ela..
Pessoal, bacana a discussão, hoje em dia na era digital, todo mundo com camera digital ou com celular ocm camera poderiamos aproveitar mais o espaço e postar mais fotos.
Segue abaixo a região dos pedais do uno de um amigo meu, na região da coluna de direção tem um buraco um pouco maior.