[TUTORIAL] - LIMPEZA DO SISTEMA FORÇADO DE AR - CORSA C A/C
-
- :: ST ::
- Mensagens: 887
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Janeiro 2010 01:18:13 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Código dos filtros (Marca FiltrosMil)
Execelente tópico!
Os códigos podem ser extraídos do link: http://www.filtrosmil.com.br/sistema/mo ... bril09.pdf
Em resumo são:
Corsa 1995 a 2001
c/ar FC1302
s/ar FC1303
Corsa 2002 > (novo) sedan ou hatch
FC 1308
Luciano do SS
:D
Os códigos podem ser extraídos do link: http://www.filtrosmil.com.br/sistema/mo ... bril09.pdf
Em resumo são:
Corsa 1995 a 2001
c/ar FC1302
s/ar FC1303
Corsa 2002 > (novo) sedan ou hatch
FC 1308
Luciano do SS
:D
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1895
- Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Re: Código dos filtros (Marca FiltrosMil)
obrigado pela informaçao...Luciano do SS escreveu:Execelente tópico!
Os códigos podem ser extraídos do link: http://www.filtrosmil.com.br/sistema/mo ... bril09.pdf
Em resumo são:
Corsa 1995 a 2001
c/ar FC1302
s/ar FC1303
Corsa 2002 > (novo) sedan ou hatch
FC 1308
Luciano do SS
abraçosss
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 787
- Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vale o topico ate por falta de atençao me ferrei
Achei q o fluxo de ar estava pouco e la fui eu limpar os dutos e filtro de ar
Descobri que meu carro nao tinha o bendito filtro ai desmontei td como no tutorial acima lavei limpei higienizei (Desinfetante Spray) ai qdo montei td (tomei uma surra pra prender um parafuso que fica atras do motor do limpador) cade q o negocio mudou ai la vo desmonta td denovo ve se fiz alguma besteira se algo ficou fora do lugar , de fato fiz td certinho (outra surra com o parafuso) ai montei td ja bem tristes.
Sento no banco do motorista com akela cara de desanimo cansaço e eis que olho pro seletor da direçao do e percebo q ele esta virado pros pes ( ... quase me mato neste momento) viro para a cabine me senti no meio de um Tufao mas valeu a pena pq ficou td bem limpinho mas foi bem engraçado
Valeu Otimo tutorial
Achei q o fluxo de ar estava pouco e la fui eu limpar os dutos e filtro de ar
Descobri que meu carro nao tinha o bendito filtro ai desmontei td como no tutorial acima lavei limpei higienizei (Desinfetante Spray) ai qdo montei td (tomei uma surra pra prender um parafuso que fica atras do motor do limpador) cade q o negocio mudou ai la vo desmonta td denovo ve se fiz alguma besteira se algo ficou fora do lugar , de fato fiz td certinho (outra surra com o parafuso) ai montei td ja bem tristes.
Sento no banco do motorista com akela cara de desanimo cansaço e eis que olho pro seletor da direçao do e percebo q ele esta virado pros pes ( ... quase me mato neste momento) viro para a cabine me senti no meio de um Tufao mas valeu a pena pq ficou td bem limpinho mas foi bem engraçado
Valeu Otimo tutorial
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1895
- Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
e ae beto....obrigado pelos elogios...Betokleber #Zero Meia escreveu:Vale o topico ate por falta de atençao me ferrei
Achei q o fluxo de ar estava pouco e la fui eu limpar os dutos e filtro de ar
Descobri que meu carro nao tinha o bendito filtro ai desmontei td como no tutorial acima lavei limpei higienizei (Desinfetante Spray) ai qdo montei td (tomei uma surra pra prender um parafuso que fica atras do motor do limpador) cade q o negocio mudou ai la vo desmonta td denovo ve se fiz alguma besteira se algo ficou fora do lugar , de fato fiz td certinho (outra surra com o parafuso) ai montei td ja bem tristes.
Sento no banco do motorista com akela cara de desanimo cansaço e eis que olho pro seletor da direçao do e percebo q ele esta virado pros pes ( ... quase me mato neste momento) viro para a cabine me senti no meio de um Tufao mas valeu a pena pq ficou td bem limpinho mas foi bem engraçado
Valeu Otimo tutorial
entao cara aki tb foi trabalhoso de fazer mas vale a pena so de ter 1 ar limpo e forte no carro ja conpensa e mto o trabalho..
fico feliz q tenha ajudado vc assim como outros tutorias me ajudaram....
logo teremos mais algumas coisas novas....
abraçossssss
- __<<TON>>__
- :: Piquet ::
- Mensagens: 377
- Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4814 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 5841 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 35 Respostas
- 31417 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7611 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 4886 Exibições
-
Última mensagem por Lukastrin
-
- 7 Respostas
- 1737 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 24 Respostas
- 33806 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 18088 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 12638 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 11977 Exibições
-
Última mensagem por SemControle