BEM EU APRENDI MTA COISA AKI NO CLUBE VENDO OS TUTORIAIS...
ENTAO RESOLVI FAZER 1 NAO ESTA 100% MAS JA DA PRA TER UMA NOÇAO DE COMO EH E ONDE ESTAO OS PARAFUSOS PRA SOLTAR E APERTAR.....
EU AXAVA QUE MEU CARRO MANDAVA 1 AR LIMPO OLHA COMO TAVA ISSO!!!!

LOCAL DE ENTRDA DO AR...O MEU TAVA SEM FILTRO SO COM UMA TAMPA Q VCS VERAO ABAIXO...

O MEU ESTAVA PODRE E ISSO Q ESTAVA TODO LACRADO!!!!

DUTO DE ENTRADA DE AR Q VAI PRO LADO DO PASSAGEIRO...

A TAMPA Q ESTAVA NO SUPORTE DO FILTRO LACRADA Q MAL ENTRAVA AR NO MEU CARRO...LIGAVA O AR NO 4 E PARECIA QUE ESTAVA NO 1

COMO FALEI TUDO LACRADO IMAGINA CARROS SEM O FILTRO....

SE ALGUEM SOUBER DE QUAL CARRO EH ESSA BOMBA ME AVSE....

ISSO ERA A PORCARIA Q ESTAVA PRENDENDO A TAMPA NO SUPORTE DO FILTO...
PARECE SER FITA DUPLA FACE AQUECIDA....

ENTRADA DO AR SEM O SUPORTE DO FILTRO E ENCARDIDO...

MOTOR DA VENTILAÇÃO FORÇADA...
E AS 2 ENTRADAS DE ARA DO CONSOLE CENTRAL AO MEIO E A DO AR QUENTE A SUA ESQUERDA...

PROTETOR DO MOTOR DA VENTILAÇÃO FORÇADA TIREI PRA LAVAR TB...
E TER ACESSO AOS DUTOS E DAR UMA BOA LIMPADA NELES TB...
(CUIDADO ELE SE DIVIDE EM 2 PARTES MAS ATENÇAO Q ISSO EH 1 SACO PRA MONTAR DEPOIS)

ENTRADA DO DUTOS DE AR...

AKI VC TEM Q PROTEGER BEM ISOLAR O MAXIMO POSSIVEL PRA NAO ENTRAR AGUA PARA NAO IR PARA DENTRO DO CARRO POIS AKI SAO AS ENTRADAS DOS DUTOS DE AR...

BEM PROTEGIDOS SO ESPERANDO AGUA

ENTRADA DO AR E ONDE FICA PRESO O SUPORTE DO FILTRO DE AR DEPOIS DE MTO SABAO E AGUA LIMPOS...

PROTETOR DO MOTOR DA VENTILAÇAO FORÇADA NO SEU LUGAR DEPOIS DE LIMPO...

SUPORTE DO FILTRO NO LUGAR LIMPO...

FILTRO DE AR...

FILTRO DE AR NO SEU LOCAL...

SISTEMA SEM OS LIMPADORES...

TODO O SISTEMA MONTADO COM A GRADES BORRACHAS E LIMPADORES...
ESPERO Q POSSA AJUDAR AOS AMIGOS ASSIM COMO JA FUI AJUDADO POR MUITOS...
SEI Q TEM FALTA ALGUMAS INFORMAÇOES E TALS MAS AXO Q JA DA PRA TER UMA NOÇAO DE COMO FAZER NAO EH DIFICIL SO TEM Q TER PACIENCIA RSRSRS...
ABRAÇOS A TODOS!!!!