mas enfim, vamos ao que interessa que é o tutorial

Ferramentas:
-chave de fenda
-chave philips
-ferro de solda
-led mosquito ou 3mm + resistor de 470 ohms
1° tem que abaixar o difusor de ar pra tirar os parafusos, eu abaixo o difusor e ponho uma chave de fenda bem no meio e empurro pra baixo.

2° soltar os parafusos
DICA*** feche a saida de ar, ja perdi um parafuso nela....

3° soltar os parafusos inferiores, soltando ele você levanta essa parte de baixo com cuidado e puxe para trás que sai, se nao sair vai puxando e levantando devagar.

4° soltar a chave do farol, pegue a chave de fenda e empurre essa "orelha" pra dentro e pra baixo, depois faça o mesmo do outro lado, ai é só empurrar pra baixo que ela sai

5° abrir a chave de farol, solte essas travas colocando uma chave de fenda por cima como ilustra a foto, as vezes se soltar só a do meio as laterais ja ficam soltas.

6° tirar a lampada antiga e por o LED, a lampada antiga vai meio que travada por baixo (se estiver errado me corrijam), como eu acho que nao da pra fazer isso eu soldei por cima mesmo, então com um alicate de corte, corte os terminais da lampada antiga e puxe ela.

7° essa é a parte que põe o LED.
IMPORTANTE *** raspe os terminais com uma chave de fenda ou algo cortante, pois se nao a solda nao segura e solda fácil, experiencia prórpria.
segue em ambas as fotos a polaridade certa pra por o LED, observem que a foto com lampada original é com reostato, de um amigo meu (Léo) que eu troquei a lampada dele, portanto serve nos dois tipos.

E o produto final é esse :

Apreciem com moderação,
valeu.