Quem era?!?!?!?!

Eu acho que conheço esse corsa, parece ser o do Glauco hein.... será?? Voto no SIM!CHIPS escreveu:
Eu vi hoje (07/11/10) na Rua José Antonio Valadares Vila Liviero Zona Sul por volta das 23:15, 23:25
Corsinha Wind prata placa só lembro as letras CLZ-XXXX ou CLK-XXXX rebaixado, rodas do Astra, xenon sem filme com adesivo do clube na tampa traseira
Corsa com adesivo do clube aqui na quebrada da hora em!
Abraçoooo
A placa é parecida, o carro também, só o detalhe diferente é o xenon! kkkkkk se não tivesse com o xenon ligado seria igual o seu! kkkkglaucosb escreveu:Não é o meu não, a minha placa é CLV XXXX , e não tenho xenon, mas fiquei curioso, sera que tem algum corsa clone do meu hehehehe.
Eu acho que o David é taxista, pois está em todos os cantos da cidade a qualquer dia a qualquer hora, heheDRRC escreveu:Ae agora pouco nessa terça feira 21/12 por volta das 23:10hs na Av. Jacu-Pessego na Zona Lost, ou melhor Zona Leste, vi um corsa hatch C cinza escuro com rodas me meriva e adeviso do corsa clube, parecia seu um japones no volante, buzinei e fiz positivo e o motorista com cara de perdido, fez mais acho que não me reconheceu.... eu estava num Classic prata recém polido rsrsrsrs
Quem era?
Abraços.
+1Clovisbn SE/SP escreveu:Eu acho que o David é taxista, pois está em todos os cantos da cidade a qualquer dia a qualquer hora, heheDRRC escreveu:Ae agora pouco nessa terça feira 21/12 por volta das 23:10hs na Av. Jacu-Pessego na Zona Lost, ou melhor Zona Leste, vi um corsa hatch C cinza escuro com rodas me meriva e adeviso do corsa clube, parecia seu um japones no volante, buzinei e fiz positivo e o motorista com cara de perdido, fez mais acho que não me reconheceu.... eu estava num Classic prata recém polido rsrsrsrs
Quem era?
Abraços.