Mas vi o flyer e lembrei dos amigos:
" Luis, é o Léo mexendo no teu post ........ huashuashuas "

Abs.
To nesta !!!Leonardo Rosa escreveu:E AI GALERA, ... NÃO TAVA MORTO, AO CONTRÁRIO QUE UNS PENSAVAM ....... HAHAHAHAHAHA
VAI TER ESTE EVENTO AI NO PRÓXIMO FIND !!!!!!! PENSEI QUE A GALERA AQUI DE PoA PODIA SE REUNIR NESTE FIND.... ___ PRA CURTIR ESTE EVENTO, REVER OS AMIGOS, APROVEITAR O CALOR, TALVÉZ ATÉ CURTIR O ESPAÇO RBS 50 ANOS QUE FICA LOGO ALI NA USINA DO GASOMETRO..... TÁ MEIO EM CIMA EU SEI !!!! MAS EU VOU .... E FICA O CONVITE !!!!!
OUTRA, ... PODIAMOS TAMBÉM DAR UMA SONDADA NAQUELES QUE PODEM IR NA SERRA NO DIA 21/10 !!!!!
[]'s
Era uma, praticamente fazer um almoço-reunião do Clube Corsa aqui em POA ....Leonardo Rosa escreveu:Eu tava pensando em ir ali na redenção no domingo fazer uma lanche, perto do 1/2 dia (morte rápida ali na redenção) ... ficar por ali um pouco ......... depois ir na Usina do Gasometro, no espaço RBS 50 anos ... que dizem que é muito legal.......... e depois ir neste evento ai da Trade !!!!!!!!
Quem mais se habilita
To deixando de ir na Fenachamp para ir no encontroMax Schmidt escreveu:Daí galera, se fosse um pouco antes até iria, mas marquei em outra atração do nosso estado, la na fenachamp em Garibaldi, espero q o pessoal apareça por lá e esse encontro foi o mesmo q eu participei la no cais do porto, o Trade motor, é show e tem muito carro bom, pelo menos tinha!!!
Valeuuuu