com a ideia original do primeiro topico vc vai bem longe

SemControle:SemControle escreveu:a troco de q essa bomba? o regulador de pressao vai fazer o carro trabalhar com 0,8 da mesma forma.....e de q adianta enfiar combustivel so pra desperdicar?
a formula é V2 = V1 x RAIZ(P2/P1)
normalmente a pressão é de 3Bar...pra aumentar 35% que precisa vc teria que aumentar a pressão de 3 pra 5,1Bar...mas como disseram tem bicos que não funcionam bem com pressão alta, o comportamento fica errático...
eu ja mechi na maquina de bicos com os bico do tempra, e a 3 bar vai lindo, se colocar algo em torno de 1 bar vai so q meio q gotejado nao sai o leque pulverizado, sai meio jorrado, e a 5 bar os bicos dava muita diferenca um para o outro na vazao creio eu q alguns devia travar aberto milesimos de segundos
A sua diferença é que você é papagaio dos outros...SemControle escreveu:veja so q coisa mais linda.....achei uma bela citação de um cara q entende muito de injecao, estavam falando sobre aumentar a pressao na linha para a subir a vazao dos bicos em 35% pra fazer um bico gasolina alimentar o carro no alcool
a formula é V2 = V1 x RAIZ(P2/P1)
normalmente a pressão é de 3Bar...pra aumentar 35% que precisa vc teria que aumentar a pressão de 3 pra 5,1Bar...mas como disseram tem bicos que não funcionam bem com pressão alta, o comportamento fica errático...eu ja mechi na maquina de bicos com os bico do tempra, e a 3 bar vai lindo, se colocar algo em torno de 1 bar vai so q meio q gotejado nao sai o leque pulverizado, sai meio jorrado, e a 5 bar os bicos dava muita diferenca um para o outro na vazao creio eu q alguns devia travar aberto milesimos de segundos
SemControle escreveu:nao chora, se vc procurar vai achar varios EFI aki mesmo com a peca original e passiva de regulagem.......
nao vi entrar ar a mais pra pedir aumento de combustivel ai........
mas tudo bem....soca pressao pra tentar mandar mais combustivel la pra dentro....realiza a tara de jogar combustivel fora,
vai na fé vc vai convencer o cara a montar isso ainda....
eu nao vou ficar falando nada...vc tem o dominio pleno q vai trocar bomba vai aumentar o combustivel e vai andar....so vou concordar pra vc ficar feliz
Segue a imagem do reguladoredsmorais escreveu:O grande problema dos fóruns são pessoas que não possuem conhecimento suficiente sequer para se ajudar, imagine aos outros. com todo respeito mas cidadão não saber que Corsas equipados com injeção monoponto possuem regulador de pressão variável junto ao corpo de borboleta, isto é fato.