[DÚVIDA] - Como melhorar o desempenho do motor 1.0?
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
como ganhar cvs no motor 1.0
Fala aeh marcellm. O projeto eu tive que adiar por mais um tempo. É por que o turbo em brasília não legaliza, o bloco 1.0 não abre para 1.4 ou 1.6 e colocar outro motor também não legaliza. Então montei o cabeçote como estava (fumando um pouco), e estou vendo a possibilidade de transferir e legalizar o carro em Goiás, mas também achei um GSI amarelo numa agência que se tivesse o teto solar eu já esteria fazendo os "corre" para comprá-lo rsrsrsrs
Ou seja as dúvidas persistem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falou.
[url=http://postimage.org/image/32m323v6s/][img]http://s2.postimage.org/32m323v6s/PICT0018.jpg[/img][/url]
Ou seja as dúvidas persistem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falou.
[url=http://postimage.org/image/32m323v6s/][img]http://s2.postimage.org/32m323v6s/PICT0018.jpg[/img][/url]
-
- :: Moderador ::
-
Gsi sem teto
Fala aeh Sem Controle , beleza?
Sei que vc é experiente em corsas, mas sinto te dizer que vc cometeu um equívoco ao dizer que todo gsi tem teto de série. Eu conheço e sou admirador destes carros e conheço no mínimo
uns 6 GSi's sem teto solar 2 amarelos, 2 brancos e 1 vermelho e 1 prata todos em brasília. Eles têm tudo: ABS, computador de bordo volante de três raios , saias , aerofólio , parachoque dianteiro com espoiler integrado, as rodas R ''14'' ,os bancos Recaro com estampa vermelha etc tudo que um GSI tem que o faz diferente dos outros corsas e o motorzinho 1.6 16 v (109 cv).
Tem até um amigo que me add no hotmail que comprou seu segundo GSI sem teto e irá adaptar o teto solar como eu fiz.
Abraço.

Sei que vc é experiente em corsas, mas sinto te dizer que vc cometeu um equívoco ao dizer que todo gsi tem teto de série. Eu conheço e sou admirador destes carros e conheço no mínimo
uns 6 GSi's sem teto solar 2 amarelos, 2 brancos e 1 vermelho e 1 prata todos em brasília. Eles têm tudo: ABS, computador de bordo volante de três raios , saias , aerofólio , parachoque dianteiro com espoiler integrado, as rodas R ''14'' ,os bancos Recaro com estampa vermelha etc tudo que um GSI tem que o faz diferente dos outros corsas e o motorzinho 1.6 16 v (109 cv).
Tem até um amigo que me add no hotmail que comprou seu segundo GSI sem teto e irá adaptar o teto solar como eu fiz.
Abraço.

-
-
acabei de procurar e vi uma materia da epoca do lancamento onde consta so como opcional o teto acionado a manivela hehehe
nossa, so conheco mesmo com teto
reza a lenda ainda, q de 95 a 97 foram comercializadas pouco mais de 2500unidades na terra tupinikim
nossa, so conheco mesmo com teto

reza a lenda ainda, q de 95 a 97 foram comercializadas pouco mais de 2500unidades na terra tupinikim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
e ai semcontrole
É sem controle cuidado para não confundir piquet com gsi o para choque é diferente entre outros detalhes ah e também têm Wind amarelo.
Conheci um brother hoje que está restaurando um GSI azul !!!!!!!!!!!!!!
VC já viu um azul?
Foi o que eu respondi. Nunca vi antes!!!
Aí ele me falou que o GSI dele não é brasileiro e sim importado da OPEL não tem teto solar (ele está adaptando um) mas tem até air bag !!!!!!
Não vejo a hora de ver as fotos.
Além do amarelo e vermelho tradicionais tinha visto preto , prata, branco,verde metálico,vermelho metálico.

Conheci um brother hoje que está restaurando um GSI azul !!!!!!!!!!!!!!
VC já viu um azul?
Foi o que eu respondi. Nunca vi antes!!!
Aí ele me falou que o GSI dele não é brasileiro e sim importado da OPEL não tem teto solar (ele está adaptando um) mas tem até air bag !!!!!!
Não vejo a hora de ver as fotos.
Além do amarelo e vermelho tradicionais tinha visto preto , prata, branco,verde metálico,vermelho metálico.

-
pois é azul tmb nao vi nao....o airbag parece de serie, como vieram importados, e la fora se torna um item de seguranca obrigatorio, reza a lenda q no brasil, apos 2014 ou 2012 nao lembro, sera obrigatorio todos os carros serem fabricados com airbag
a peugeout do brasil deixou de exportar pro chile um modelo q nao lembro agora, devido a falta do airbag
agora os caras importam da franca devido ao item de seguranca
ah geralmente vejo o amerelinho distante e rapido hehehe bato o olho no tetinho....tem quem descaracterize o carro tirando o selinho piquet e trocando parachoques e rodas
a peugeout do brasil deixou de exportar pro chile um modelo q nao lembro agora, devido a falta do airbag

ah geralmente vejo o amerelinho distante e rapido hehehe bato o olho no tetinho....tem quem descaracterize o carro tirando o selinho piquet e trocando parachoques e rodas
Rua não é disputa, é convivência.
-
-
- :: Super ::
gostaria de aumentar o torque do meu 1.0 16v, como faço?andre pirituba escreveu:Ewerton, quando você diz potência se refere a o que?
tork, velocidade final ou os dois?
Dependendo no que você pretende fazer o gasto será bem menor e talvez até aproveitar o seu motor. Não se esqueça também em antes fazer uma cotação das possíveis dispesas extras que poderão vir ao decorrer do projeto. Boa sorte no projeto.
-
- :: ST ::
Torque em qual rotação?flaviobarcax escreveu:gostaria de aumentar o torque do meu 1.0 16v, como faço?andre pirituba escreveu:Ewerton, quando você diz potência se refere a o que?
tork, velocidade final ou os dois?
Dependendo no que você pretende fazer o gasto será bem menor e talvez até aproveitar o seu motor. Não se esqueça também em antes fazer uma cotação das possíveis dispesas extras que poderão vir ao decorrer do projeto. Boa sorte no projeto.
Acredito que seja em baixa né?
Se sim, aumente a taxa de compressão e use álcool, não melhora a eficência volumetrica, mas melhora a eficiência térmica como um todo, o que aumenta o torque em toda faixa.
Nos 16 v existe tb o esquema de colocar polias reguláveis nos dois comandos e regula-los de maneira que alterem o lobe center, se aumentar o lobe center, vc melhora o torque em baixa rotação e piora a potência em alta, vice-versa. Eu não mexeria nisso!Mas tem como.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-