Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
blz Galera???to vendendu minhas rodinhas 15' da Binno....a roda tem alguns arranhoes faceis de reparar....nao sao de guias apenas pequenos arranhoes.....650 reais nas rodas sem pneu....precinhu pra torrar mesmo....Se quiserem deixar email mandarei as fotos pra melhor visualizacao...walew galera....abraço...
Valew pelas fotos...mas acho que este modelo não vai ficar bom no meu Sedan...ele encaixa melhor numa pick up ou num Hatch 2 portas mesmo. É a minha opinião.
Mas valew ai e sucesso nas vendas.
Grande Abraço.
Marino (Arqmarino)
Arqmarino escreveu:Valew pelas fotos...mas acho que este modelo não vai ficar bom no meu Sedan...ele encaixa melhor numa pick up ou num Hatch 2 portas mesmo. É a minha opinião.
Mas valew ai e sucesso nas vendas.
Grande Abraço.
Marino (Arqmarino)
blz galera??atendendo a pedidos....tah aí a fotinhu da roda.....lembrandu que aceito trocas tbem...qualquer modelo original da gm eu estarei analisando.....