[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Rodas Vectra GSI 94 - (Catavent
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO/TROCO] - Rodas Vectra GSI 94 - (Catavento) C/ Pneus (
Boa tarde a todos,
Vendo ou troco rodas aro "15" com Pneus, os Pneus estão com 4 meses de uso mediada 195/55/15 e as rodas estão praticamente novas e com as tampinhas de aluminio originais.
Não me interessa mto a venda pois preciso de rodas aro "14", estou deixando meu corsa original novamente, de preferencial gostarias das rodas da versão GLS com Pneus ou qualquer outra roda original GM tambem aro 14.
Tambem possuo a suspenção caso interesse para alguem, apenas quero amortecedores e molas Originais para Corsa Wagon GLS 98/99 1.6 16v.
Obrigado,
Valor: 00,000
Telefone ou E-mail: lsilva@autofax.com.br
Vendo ou troco rodas aro "15" com Pneus, os Pneus estão com 4 meses de uso mediada 195/55/15 e as rodas estão praticamente novas e com as tampinhas de aluminio originais.
Não me interessa mto a venda pois preciso de rodas aro "14", estou deixando meu corsa original novamente, de preferencial gostarias das rodas da versão GLS com Pneus ou qualquer outra roda original GM tambem aro 14.
Tambem possuo a suspenção caso interesse para alguem, apenas quero amortecedores e molas Originais para Corsa Wagon GLS 98/99 1.6 16v.
Obrigado,
Valor: 00,000
Telefone ou E-mail: lsilva@autofax.com.br
- Robinho.Mancha
- :: Millennium ::
-
E ai tudo bom,Robinho.Mancha escreveu:I ae mano, bele ?
Então seu interesse é só por rodas 14" .... tenho as 13" com as tampinhas e pneus Zerados sem USO.
Caso venda qual valor que esta pedidndo ?
cara, aceito apenas as 14 mesmo, pq não tenho como colocar as aro "13" na frente, por incrivel que pareça, parece que as aro 13 no corsa gls 1.6 16v pega na pinça de freio, veja se vc consegue arrumar umas aro "14" pra mim com Pneu que faço pau a pau, nem quero nenhum valor de volta, e que estou deixando o carro original novamente para vende-lo.
quanto ao valor, nem sei te passar um valor pq as rodas devem custar uns 600,00 a 800,00 reais, e só de Pneu paguei R$1400,00, acho que por uns R$1000,00 entrego as rodas montadas.
Att,
Luis
-
Opa..tudo bem, Aceito troca sim, vou te falar um preço más prefiro troca por rodas aro "14" com Pneus, R$900,00, com Pneus, e pinos cromado e chave anti-furto, Más como disse, prefiro trocar por outras rodas de preferência GM aro "14".Betoh escreveu:Fala cara to atrás dessas rodas faz um tempo já ! aro 15 é CENSURADO de achar !
Então, quanto vc tá pedindo nas 4 rodas?!com pneu !
aceita troca ? talz!?
Aguardo !
-
Suas rodas são aro "14"??? Esta com pneus??? Me interessa sim...e que vou vender o carro, por isso que estou atras das 14. vou tirar a susp. tambem, se e interessar, Quero R$250,00 no Kit, Mola mais amortecedor.Betoh escreveu:Então cara, não tenho rodas originais GM , a não ser aquela preta q vem com calota , mais acho q não serve pra vc !
Então, caso vc não feche negócio até Janeiro , começo ! agente fecha negocio !
Moro na ZS de SP !
Ai no caso retiraria pessoalmente!