Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Estou colocando a venda meu kit NOOPCAR por apenas R$100,00. Está muito barato, para quem quer ter o carro rebaixado gastando pouco e com qualidade, não pula! Super confortável. Segue anexo algumas fotos do meu corsa com o Kit.
Valor: R$100,00 Telefone de Contato: (11) 9338-5460
O Kiti está completo, com molas, amortecedores, batentes, telescópio ou seja completíssimo mesmo...É só colocar! Andei 1 ano completo com o KIT e só estou vendendo pq vou trocar de carro, portanto, tive que colocar o kit original do carro que eu tinha guardado em casa. As molas não apresentam a pintura descascada ou algo parecido. A única coisa que tem de ruim é uma das coifas estár um pouco rasgada mas isso não implica em nada. Segundo o Rafael da NOOPCAR o kit ainda está bom para usar, tanto que ele mesmo me aconselhou a vender pois eu pretendia deixar lá como parte de pagamento nos serviços que fiz no meu carro.
Abraços a todos e espero ter sanado todas as dúvidas.
Nas fotos as rodas são 15" e os pneus 195/45 e olhem como ficou baixo! hehehe
realmente fica muito bonito! Não sei se serve no corsa hatch mas acho q serve sim!