A princípio, ia comprar o Porta Copos do Prisma e o descansa braço próprio pro Classic, mas um amigo meu tinha um e simplesmente ficava muito recuado, ou seja, você encostava apenas o cotovelo no objeto.
Assim, comprei um descansa braço do Polo com intenção de adaptar no meu Corsinha (que vendi) e eis que aqui está pra quem se interessar, e serve como idéia pra quem quer adaptar um.
Não comprei o porta copos e decidi que ia fabricar uma base pro meu descansa braço. E foi feito, fiz a base, pintei, e furei dois buracos embaixo. Mandei soldar dois parafusos de cabeça pra baixo no piso do carro, forrei com borracha e tcharam! Meu descansa braço estava instalado.
Muito confortável, no meio do banco, apoiava o braço inteiro e não atrapalhava as trocas de marchas, nem a regulagem do banco. Levantava ele quando fosse puxar o freio de mão ou colocar o cinto.
Eu fiz um mini-tuto na época da instalação, mas apareceu um contratempo e não postei. Tô procurando ao menos as fotos dele instalado pra mostrar como fica.
Quando achar as fotos dele instalado eu posto.
Segue as fotos.

Valor: 140,00
Telefone ou E-mail: victorhugomsn@hotmail.com