Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Se houver interesse, vc venderia o conta giros e o temperatura de água separados?
É que tenho um igual a esse fundo branco mas meu painel é fundo preto, daí quero comprar o fundo preto e depois vender o fundo branco. Se rolar uma troca, tb tô dentro...
Grato.
Pyrú
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa."
Se ainda não vendeu, me interesso pelo Temperatura de água e trocamos o conta giros (assim vc fica com dois instrumentos fundo brando e um vendido). A coluna eu já tenho também, juntamente com um hallmeter...
Pensa aí...
Pyrú
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa."