LEIAM IMPORTANTE BARULHO NO CORSA.
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
LEIAM IMPORTANTE BARULHO NO CORSA.
[size=18][size=12]Recentemente troquei comando de válvulas e balanceiros em meu carro, baixou um pouco a zuera de tec tec no motor, então troquei os tuchos nada mudou, resolvi então retirar o cabeçote, limpar e acentar as válvulas, quando me deparei com um dos pratos inferiores da válvula de escape trancado, ele é no formato de um rolamento analisei e cheguei na conclusão de troca-lo de posição, bingo!!Estava ali o irritante barulho no inicio carro estava silencioso, mas após cinco min. voltou o barulho mais afastado então.Fui nas autopeças e o balconista despreparado pensou que eu estava de pegadinha quando pedi o rolamento da válvula de escape, mas ele não tinha a peça fui na Concessionária CHEVROLET da cidade e não tinha tive de encomendar a peça que custa mizeros R$13,00 cada, mas incomodam... Agora digo alguém deste fórum já passou por este problema do barulho, já vi até dizerem que é normal do corsa mais pra mim só o DKW que meu avô tinha em 1960 é original o barulho bom é isto desculpem pela redação mais é minha experiência que estou repassando para ajudar a todos......[size=18][/size][/size][/size]
Estou aqui para ajudar a manter o CORSA, sendo um dos melhores carros já produzidos no Brasil.......valeu..........
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Re: LEIAM IMPORTANTE BARULHO NO CORSA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHNANDOCNS escreveu:Recentemente troquei comando de válvulas e balanceiros em meu carro, baixou um pouco a zuera de tec tec no motor, então troquei os tuchos nada mudou, resolvi então retirar o cabeçote, limpar e acentar as válvulas, quando me deparei com um dos pratos inferiores da válvula de escape trancado, ele é no formato de um rolamento analisei e cheguei na conclusão de troca-lo de posição, bingo!!Estava ali o irritante barulho no inicio carro estava silencioso, mas após cinco min. voltou o barulho mais afastado então.Fui nas autopeças e o balconista despreparado pensou que eu estava de pegadinha quando pedi o rolamento da válvula de escape, mas ele não tinha a peça fui na Concessionária CHEVROLET da cidade e não tinha tive de encomendar a peça que custa mizeros R$13,00 cada, mas incomodam... Agora digo alguém deste fórum já passou por este problema do barulho, já vi até dizerem que é normal do corsa mais pra mim só o DKW que meu avô tinha em 1960 é original o barulho bom é isto desculpem pela redação mais é minha experiência que estou repassando para ajudar a todos......
Rolamento da valvula de escape.... ahahahahahahahahahahah
tou rindo até agora...

-
- :: Wind ::
eu ja sabia que alguém que não entende nada iria dar risada do que eu postei, mas vale lembrar que a peça esta lá é o prato inferior da mola da valvula de escape se você gira-la vai ver que parece ter roletes ali dentro se é que vocêsabe o que é roletes no meu caso esta com folga e batendo.
Estou aqui para ajudar a manter o CORSA, sendo um dos melhores carros já produzidos no Brasil.......valeu..........
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Eu entendi doido...NANDOCNS escreveu:eu ja sabia que alguém que não entende nada iria dar risada do que eu postei, mas vale lembrar que a peça esta lá é o prato inferior da mola da valvula de escape se você gira-la vai ver que parece ter roletes ali dentro se é que vocêsabe o que é roletes no meu caso esta com folga e batendo.
eu dei risada que vc chegar pro cara e pedir o "rolamento da valvula de escape", o negócio parece ter um duplo sentido...
hahahahahahahahahahhahahah
-
- :: Champ ::
-