Relação de peças trocadas:
-potenciômetro(paralelo)
-atuador de ML(paralelo)
-dosador de gasolina(original)
-troca de mangueiras com trinca ou rachadas do sistema de admissão(mangueiras de map, dosador etc.)
-sensor de temperatura do motor(original)
O carro está economico e desenvolvendo normal, mas aleatoriamente ao dar partida a lenta se estabiliza em normais 900, 2700 e por vezes em 4300 RPM!!!e durante o funcionamento a lenta volta para os 900 RPM´s. Raramente acende a luz de injeção.
Meu atual mecânico alega q a TBI está folgada, que o motor por vezes não fecha normalmente o corpo, e com isso dá essa oscilação de lenta. Ele também especula o fato do meu mecânico antigo mecânico ao trocar o potenciômetro, mexeu na posição da borboleta ao instalar a peça, ficando ambos fora de padrão.
Cansei de trocar peça aqui...peça ali, e pra ajudar uma TBI nova dessas na autorizada é o preço de um figado. a ajuda do pessoal seria de grande valia pra mim definir se faço a doação de um de meus orgãos ou se taco fogo no motor todo!

alguem já passou por esse problema, tem algum pitaco??
ps:corsa wagon 1.6 16v.
abraços a todos!