[Fotos e Comentários] 4º Encontro Regional - Extrema/MG

Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

sousaman escreveu:Turma de BH (Arcanjo & Cia),

Você sairam as 15 horas e nem nos despedimos.

Foi muito bom ver a galera de BH lá no encontro.

Parabéns pela grande força de vontade e por ter puxado a turma do RJ para o encontro.

Foi bom demais o TREM SÔ!

Abraços!
Sousa,

Pois é, depois do almoço a gente se reuniu e decidimos cair na estrada, já que ainda tínhamos disposição e o sol tava raiando ainda.

Assim podemos pegar o maior trecho debaixo de sol, aliviando o cansaço que a noite poderia nos dar.

Desculpe a todos por não ter despedido, mas o cansaço batia muito forte!

David RRC, não esqueci do adesivo viu?

Gillys, te aguardo aqui em BH!

André, o seu queijo voltou pra BH, desculpa :(

Junior, estou com um problema com o Restaurante Pururuca, preciso muito de um apoio seu, te mando uma MP.

Corsa Clube, MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!

E se Deus quiser, nos encontramos novamente no Mega Encontro de Aniversário!

Abraços família!
WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Equipe,
quero dar os parabéns pelo encontro que foi Extremamente SENSACIONAL!

Ótimo conhecer essa galera que, além de inteligente e cuidadosa com seus carrões, se mostraram pessoalmente tão receptivos e simpáticos!

P A R A B É N S e mais uma vez, obrigado!

abração,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Estou aki para da os Parabéns ao Corsa Clube Family .
Adm´s e Moderadores estão de parabéns , um Passeencontro mt Top com uma ótima organização .
Restaurante ótimo , localização do evento nota 100000 .

Parabéns a todos que compareceram pelo respeito e disciplina , conheci pessoas que só conheci os carros , agora descobri qm esta por de trás dos volantes .

Não vou citar nomes pq seria impossivel esquecer nomes , mas parabéns a todos .

Infelismente não pudi ficar até o final do passeio mas deu pra curtir bastante .

Valeu galera do CC e que venha 2012 .

Só uma Coisinha Kd as Ibagens ??????????

Flow fikem na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eu só posso lamentar por não ter conseguido participar.
As malas estavam no bagageiro do carro, a capa protetora instalada, tanque cheio, pneus calibrados, as Stellas do Arcanjo embaladas dentro da caixa térmica, as encomendas que me fizeram todas embaladas e bem acomodadas na mala, enfim, tudo 100% pronto, mas infelizmente um problema familiar fez com que minha mãe pedisse que eu não fosse e levasse ela até uma cidade aqui do interior do Paraná mesmo, e pedido de mãe a gente não pode negar de atender.
Tenho certeza de que os amigos com quem combinei de encontrar poderão entender a minha falha, mas podem ter certeza que em um futuro próximo iremos nos encontrar.
Fica aqui os meus parabéns a cada um de vocês que participaram deste evento!
Congratulações especiais ao Junior que empenhou com maestria as funções de anfitrião fazendo com que o evento se tornasse o grande sucesso que foi.
Um forte abraço aos amigos que estiveram aí e também para aqueles que eu ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Confesso que esta semana estou me sentindo imensamente frustrado de não ter participado com vocês.
Aquele abraço e até a próxima!
:D
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Ulisses® escreveu:Eu só posso lamentar por não ter conseguido participar.
As malas estavam no bagageiro do carro, a capa protetora instalada, tanque cheio, pneus calibrados, as Stellas do Arcanjo embaladas dentro da caixa térmica, as encomendas que me fizeram todas embaladas e bem acomodadas na mala, enfim, tudo 100% pronto, mas infelizmente um problema familiar fez com que minha mãe pedisse que eu não fosse e levasse ela até uma cidade aqui do interior do Paraná mesmo, e pedido de mãe a gente não pode negar de atender.
Tenho certeza de que os amigos com quem combinei de encontrar poderão entender a minha falha, mas podem ter certeza que em um futuro próximo iremos nos encontrar.
Fica aqui os meus parabéns a cada um de vocês que participaram deste evento!
Congratulações especiais ao Junior que empenhou com maestria as funções de anfitrião fazendo com que o evento se tornasse o grande sucesso que foi.
Um forte abraço aos amigos que estiveram aí e também para aqueles que eu ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Confesso que esta semana estou me sentindo imensamente frustrado de não ter participado com vocês.
Aquele abraço e até a próxima!
:D
Se Deus quiser, nos encontramos no Mega Encontro :D
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Amigos....

Novamente e pela 4 vez foi um prazer recebe-los em nossa cidade, que a cada ano q passa esta sendo um pouquinho de vcs tbm heheh....

Esse ano como superamos todas as expectativas de carro e publico, ficamos apreensivos na organizacao, para que nada desse errado, achamos q a chegada dos comboios iria lotar a entrada da cidade e que a praca nao iria comportar tantos carros, mas no fim, Gracas a Deus e a colaboracao de todos membros foi um encontro mais que perfeito.

A repercussao na cidade foi imediata, la na praca mesmo mtos amigos da cidade vieram perguntar o que estava acontecendo e parabenizando o evento, outros acharam que se tratava de um FEIRAO e quase teve gente voltando de busao rsrs.

Apos o belo encontro um mega almoco pra todos se fartarem com as delicias da culinaria mineira, e dps claro se recuperarem no parque de eventos pra carregar a pilha e voltar pra casa.

Dudu, Vulgo Sorsa, quem diria que um papo de MSN um dia chegaria a esse ponto eim... Sinal que a sementinha q plantamos la atras vingou e hj da belos frutos... Muito obrigado por tudo, e desculpe por qq coisa, pq ali na inicio do encontro o stress foi grande pra organizar td, mas por fim deu mais q certo.

Nao tenho como citar o nome de todos, mas Obrigado a presenca da galera de outros estados... a presenca de vcs abrilhantou ainda mais nosso evento....

Agora estamos no aguardo de mtas fotos e videos da galera... de mais um encontro que fica marcado no CC.

Aguardo vcs aki novamente em 2012... abs a todos

Junior & Hulk
Imagem
daviddiniz
:: Millennium ::

Mensagem por daviddiniz »

SemControle escreveu:ainda tinha os carros de apoio, q eu sei tinha o golf, fit, monza e acho q é fox
Não esqueça de um Renault Logan, Vectra GT e até um Sentra...
David Diniz
WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Faltou o Nissan Tiida do Felipe (meio171) que foi comigo do RJ... kkkk
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
celouco
:: Piquet ::

Mensagem por celouco »

nossa ontem só fique pensando no encontro pelo que eu fi as foto foi muito show de bola,

pena que por motivo de saúde não pude estar presente mas estamos junto parabéns a todos os presente .
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Bom dia amigos,

Já estou 70% recuperado da viagem, hehehe.

Mais uma vez venho aqui dizer que, pela 2º vez que participo do encontro em Extrema, valeu cada KM rodado.
Cada ano a galera está mais empolgada e o numero de participantes vem aumentando. Foi uma emoção muito grande ver aquela praça tomada de CORSAS, e todo mundo olhando admirado para aquela muvuca toda.

Bom demais conhecer os amigos pessoalmente, e melhor ainda rever os demais.

Parabens em especial para o Junior pela receptividade e organização e para todos os demais organizadores pelo trabalho bem feito. Estava tudo 100% perfeito, tanto que minha idéia era sair de Extrema as 15:00hrs e acabei saindo somente as 17:00hrs. Cheguei em casa as 2:00 da madruga, mas foi tudo sussegado.

Logo mais a noite postarei as fotos que tirei, inclusive aquela tirada la da torre da IGREJA. Essa ficou MONSTRA.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Responder