[DÚVIDA] - Revisão Corsa Hathc 1.0 VHC 2004

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Mas, como vc bem sabe, existem motores de 1, 2, 3, 5 e 6 cilindros. Acho que por isso fizeram as embalagens individuais.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26974
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

as fabricantes de velas deviam fazer suas embalagens de acordo com o modelo do carro e pronto, por um lado fica bem pratico chegar e comprar o numero de unidades individuais necessárias (comprar caixa com 4 pro 5 cil é a melhor coisa kkkkkkk), mas eu acho q abriu uma margem muito maior pra economia porca do q pra facilitar a vida do pião.....c essa historia de velas individuais

qnd queimou minha bobina e conferi as velas, a da saída q queimou estava 0, podia ter comprado so 3 velas kkkkkk ai fica controlando de 1K em 1K tira as velas e ve se não tem alguma precisando de troca kkkkk o ze porqueira ia rodar até começar a falhar e fazer essa verificação, por de molho as velas até no acido sufurico pra dar sobrevida, e so comprar a unidade q realmente não servisse nem pra velar difunto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa