[DÚVIDA] - Problemas com o carro frio. O que fazer?
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[DÚVIDA] - Problemas com o carro frio. O que fazer?
E ae Amigos!!
To com um problema e gostaria de ajuda de vcs..
Seguinte,
meu carro (Corsa hatch 2004 1.0) quando eu ligo ele que ele ainda esta meio frio, o carro fica muito fraco (mais muito mesmo, aponto de não entrar na garagem de ré) e morrendo toda hora.. Ja troquei varias peças como: Velas, cabos, sensor de temperatura, sonda, todos os filtros, limpeza dos bicos e corpo de borboleta, verifiquei a pressão da bomba, passei o scaner na injeção, enfim ja fiz de tudo. E não consigo achar o problema.
Será que alguem tem um Luz pra esse problema? Ou ja teve um problema parecido?
Desde já Agradeço!
To com um problema e gostaria de ajuda de vcs..
Seguinte,
meu carro (Corsa hatch 2004 1.0) quando eu ligo ele que ele ainda esta meio frio, o carro fica muito fraco (mais muito mesmo, aponto de não entrar na garagem de ré) e morrendo toda hora.. Ja troquei varias peças como: Velas, cabos, sensor de temperatura, sonda, todos os filtros, limpeza dos bicos e corpo de borboleta, verifiquei a pressão da bomba, passei o scaner na injeção, enfim ja fiz de tudo. E não consigo achar o problema.
Será que alguem tem um Luz pra esse problema? Ou ja teve um problema parecido?
Desde já Agradeço!
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Será que o escape não está entupido?
A bomba deve ser medida na pressão e na vazão, só pressão não diz muito.
Teria que fazer a leitura com o scaner nesse momento em que está frio e fraco, não adianta ver se tem erro, tem que ver como os sensores estão trabalhando e o que estão informando. Não tem muito segredo, essa mata fácil se souber interpretar o scaner.
A bomba deve ser medida na pressão e na vazão, só pressão não diz muito.
Teria que fazer a leitura com o scaner nesse momento em que está frio e fraco, não adianta ver se tem erro, tem que ver como os sensores estão trabalhando e o que estão informando. Não tem muito segredo, essa mata fácil se souber interpretar o scaner.
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a coitada da sonda é quem mais leva a culpa sem saber de nada.....
se tem um bico travado aberto quem vai levar a culpa é a sonda, se não tem vela quem vai levar a culpa é a sonda.....
precisa tempo e observação pra saber resolver o problema, coisa q mecânico nenhum quer perder tempo, passa o scanner, se acusar algo troca, se não acusa nada, ta tudo certo...
se tem um bico travado aberto quem vai levar a culpa é a sonda, se não tem vela quem vai levar a culpa é a sonda.....
precisa tempo e observação pra saber resolver o problema, coisa q mecânico nenhum quer perder tempo, passa o scanner, se acusar algo troca, se não acusa nada, ta tudo certo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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SemControle, SemControle, Estou com problema no meu corsa !1 ele sempre pegou de primeira mas hj fui dar a partida de m,anhâ, ele pegou, mas ficou com a marcha lenta ruim pra caramba oscilando muito ; depois morreu e não queria pegar mais ; depois de umas três ou quatro tentativas ele prgou novamente com a mracha lenta ruim eu acelerie e ele normalizou podem me ajudar? desde de já agradeço! corsa sedam Wind 99-00
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pode ser muita coisa, tem q ver combustível, da noite pro dia assim, é capaz de ser bombaEdvaldo Santos escreveu:SemControle, SemControle, Estou com problema no meu corsa !1 ele sempre pegou de primeira mas hj fui dar a partida de m,anhâ, ele pegou, mas ficou com a marcha lenta ruim pra caramba oscilando muito ; depois morreu e não queria pegar mais ; depois de umas três ou quatro tentativas ele prgou novamente com a mracha lenta ruim eu acelerie e ele normalizou podem me ajudar? desde de já agradeço! corsa sedam Wind 99-00
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