[DÚVIDA] - PORQUE MORRE QUANDO PISO NO FREIO/EMBREAGEM?

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PHSM
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[DÚVIDA] - PORQUE MORRE QUANDO PISO NO FREIO/EMBREAGEM?

Mensagem por PHSM »

BOA NOITE PESSOAL...

EU PRECISO DE AJUDA O MEU CORSA WIND 96/97 ELE ESTA APAGANDO QUANDO PISO NO FREIO OU NA EMBREAGEM QUANDO VOU REDUZIR A MACHA JA TROQUEI TUDO FIZ LIMPEZA DE BICO E NADA ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA? POR FAVOR PRECISO DE AJUDA
cas
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Mensagem por cas »

válvula do Hidrovácuo, mangueira do map.
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

PHSM,
O que seria a troca de tudo?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

velocimetro funciona? tem toda cara de sensor de velocidade
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thobias
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Re: [DÚVIDA] - PORQUE MORRE QUANDO PISO NO FREIO/EMBREAGEM?

Mensagem por thobias »

PHSM escreveu:BOA NOITE PESSOAL...

EU PRECISO DE AJUDA O MEU CORSA WIND 96/97 ELE ESTA APAGANDO QUANDO PISO NO FREIO OU NA EMBREAGEM QUANDO VOU REDUZIR A MACHA JA TROQUEI TUDO FIZ LIMPEZA DE BICO E NADA ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA? POR FAVOR PRECISO DE AJUDA
Meu nobre, no meu corsa hacht 05 ocorre a mesma coisa, inclusive tive problemas desse tipo hoje. como um dos amigos disse, pode ser o hidro-vácuo, até porque recentemente a minha mangueira estourou e fiz um gatilho, pois não acho outra por aqui!
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Mensagem por erik_sbs07 »

Bom dia galera, bem adquiri um corsa wind 95 e ele apresenta o msmo problema... ao reduzir muito a velociadade (tipo de 5 para 3) para passar em lombadas ele da sinal de morrer ai solto o freio e do um acelerada ele mantem de novo, ao tentar ligar ele de manha ele so pega se eu pisar no acelerador e fica acelerando ele pq se nao ele da a partida funciona e morre!!! Ja troquei atuador da marcha lenta ja limpei tbi, bico, fiz a manutençao na borbileta e nada!! Me ajudem galera to ficando maluco ja com esse problema!! Vlww abraço!
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Marcio Luzardo
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Mensagem por Marcio Luzardo »

Boa tarde!

Os sintomas descritos parecem ser de ENTRADA DE AR EM FALSO!!

SIM!!! PODE SER NO SERVO-FREIO (HIDROVACUO) , PODE SER MANGUEIRAS RESCECADAS , TANTO QUE ESTÃO LIGADAS AO FREIO , QUANTO A INJEÇÃO.

O BOM É CONFERIR TUDO, TIRAR UMA A UMA , LIMPAR E VER SE NÃO TEM RASGOS.

QUALQUER "AR FALSO" ALTERA A MISTURA E A LENTA OU REDUSIDA , CAI QUE O MOTOR MORRE..

DAI TEM QUE FICAR PISOTEANDO O ACELERADOR PRA MANTER LIGADO

ESPERO TER AJUDADO ALGUM AMIGO
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Mensagem por giselirnatale »

Meu carro fez motor completo recente, fez a primeira retifica, é uma corsa wagon 99 1.0 16v... só pega se acelerar, ai tb tá fazendo o seguinte: quando morre tb que esperar esfriar pra poder pegar de novo e ele morre em baixa rotação... sei que foi trocado sensor de temperatura, troquei bomba de oleo, um mecanico pilatra disse que trocou bomba de combustivel mas nao sei se é verdade pq quando a gasolina tá baixa e eu abasteço o carro demora a pegar pq eu acho que alguma sujeira deve estar no tanque... vou mandar trocar o filtro...
morre em lombada sempre, morre quando vai parar no sinal se nao ficar acelerando com o freio de mão acionado... terrível.
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Mensagem por giselirnatale »

parece que todas as mangueiras foram trocadas, servo freio tb se aplica nisso ai?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ao embrear morrer tem muita cara de sensor de velocidade
Morrer quente e ter q esperar esfriar bem a cara de bomba e bobina
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