Rafael Colorado escreveu:Eaee pessoal!!
To com um dilema, meu Corsa Super 1.0 hatch 97, esta se desligando sozinho, as vezes quando paro com ele em algum lugar, seja pra estacionar ou até numa sinaleira o carro se apaga!! parece que o motor vai perdendo força até que morre, as vezes ele perde força parecendo que vai morrer mas se recupera, outras simplesmente se apaga. Levei no mecânico hoje, ele achou que era a bomba de gasolina só q a mesma estava boa, ficamos uma tarde lá e o cara não encontrou o problema. Tenho quase certeza que o problema é com a parte elétrica, pois as vezes sinto que há contatos no carro, como o alarme disparando sozinho e travas elétricas trepidando como se estivessem com algum contato. Aguardo a ajuda de vocês ae gurizada, pois é muito chato andar com o carro assim além de de ser constrangedor o fato do carro se apagar em público.
Abraço e aguardo a ajuda dos colegas do clube

Eaee pessoal!!
To com um dilema, meu Corsa Super 1.0 hatch 97, esta se desligando sozinho, as vezes quando paro com ele em algum lugar, seja pra estacionar ou até numa sinaleira o carro se apaga!! parece que o motor vai perdendo força até que morre, as vezes ele perde força parecendo que vai morrer mas se recupera, outras simplesmente se apaga. Levei no mecânico hoje, ele achou que era a bomba de gasolina só q a mesma estava boa, ficamos uma tarde lá e o cara não encontrou o problema. Tenho quase certeza que o problema é com a parte elétrica, pois as vezes sinto que há contatos no carro, como o alarme disparando sozinho e travas elétricas trepidando como se estivessem com algum contato. Aguardo a ajuda de vocês ae gurizada, pois é muito chato andar com o carro assim além de de ser constrangedor o fato do carro se apagar em público.
Abraço e aguardo a ajuda dos colegas do clube
Beleza Rafael!
Então, tenho um Corsa Sedan Classic VHC 1.0 8V
E ele estava e esta (ainda, infelizmente) com o seu mesmo problema
Um tempo atrás a luz da injeção ligava o velocimentro parava e quando eu tentava reduzir a velocidade o carro perdia totalmente a força e desligava sozinho (morria), quando tentava ligar novamente perdia força e desligava novamente... Eu tinha que ligá-la em ponto morto e acelerar para não perder força e estabilizar a rotação para manter em funcionamento novamente.
Levei no mecânico ele passou o escaner e falou que o problema era no Sensor de Velocidade 0... Certo, trocamos o Sonda Lambda e o carro voltou a pegar novamente normal.... Mas depois de um três meses voltou o problema e estou com ele novamente...