[DÚVIDA] - Corsa Falhando. Como resolver?
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[DÚVIDA] - Corsa Falhando. Como resolver?
eae galera...
To com um problema serio no meu corsa...
está falhando muito... já troquei sensor de posição da borboleta, sensor de marcha lenta,sensor da temperatura, catalisador, limpeza de bicos... e no scanner não acusa nada de defeito de injeção...
será q alguem pode me ajudar???
Vlww
Corsa 1996 1.6 MPFI
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To com um problema serio no meu corsa...
está falhando muito... já troquei sensor de posição da borboleta, sensor de marcha lenta,sensor da temperatura, catalisador, limpeza de bicos... e no scanner não acusa nada de defeito de injeção...
será q alguem pode me ajudar???
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trocar por trocar é uma pratica absolutamente errada, gastou e nao resolveu nada....
se o scaner nao acusa pode ser algo relacionado a injecao, porem nao monitorado, pode ser problema mecanico.....
tudo q trocou atoa a central acusaria erro
se o scaner nao acusa pode ser algo relacionado a injecao, porem nao monitorado, pode ser problema mecanico.....
tudo q trocou atoa a central acusaria erro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Se tu morasse mais perto te emprestava a minha reserva, rsrsrsrs
Não sei se tem algum teste pra isso, mas de repente você não tem algum amigo pra testar com a dele?
Se tá falhando tanto assim, logo que colocar a bobina - se for realmente ela que está ferrada - o carro vai ficar ok, aí tu compra uma nova.
Quanto aos aterramentos, é só verificar se os bornes estão apertados, ou com zinabre.
Não sei se vocês notaram também, mas comigo aconteceu duas vezes de comprar cabos NGK e virem de modo que ficam um pouco frouxo no encaixa da bobina, e tive que dar uma apertada com alicate de bico pra ficar legal, dá uma olhada nisso também.
Não sei se tem algum teste pra isso, mas de repente você não tem algum amigo pra testar com a dele?
Se tá falhando tanto assim, logo que colocar a bobina - se for realmente ela que está ferrada - o carro vai ficar ok, aí tu compra uma nova.
Quanto aos aterramentos, é só verificar se os bornes estão apertados, ou com zinabre.
Não sei se vocês notaram também, mas comigo aconteceu duas vezes de comprar cabos NGK e virem de modo que ficam um pouco frouxo no encaixa da bobina, e tive que dar uma apertada com alicate de bico pra ficar legal, dá uma olhada nisso também.
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bobina é danada pra dar varios problemas, o mais comum é ir perdendo forca na faisca conforme esquenta.....as vezes a faisca ja ta tao fraca qnd frio q nao precisa muita coisa pra deixar de ter faisca......
aterramento, sao varios por todo o carro, o correto é desmontar limpar e montar novamente....oxidacao ja causa problemas diversos
aterramento, sao varios por todo o carro, o correto é desmontar limpar e montar novamente....oxidacao ja causa problemas diversos
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Bomba de gasolina com pressão baixa?!
Regulador de pressão estourado?!
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Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
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