Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Bom galera e triste mas a correia dentada do meu carro se foi e o cabeçote tambem, estava viajando e meu carro apagou pensei que nao fosse nada e dei um tranco a 120 km/h e nao pegou. resultado fiquei na estrada correia arrebentada , fiquei um fim de semana sem carro, mas estmos de volta.
motor aberto
ja aproveitando o motor aberto fiz algumas modificaçoes
antes
depois de tudo arrumado
fitro de ar esportivo
tampa do cabeçote pintada e adesivada flex power
Correia eu nao arrisco nem a pau... pq o estrago como vimos foi grande eim... mas acho tbm q foi mancada sua pq num carro de injecao pegar no tranco a 120km/h acho q foi suicidio msm...
O importante é q ja esta na ativa... vamos rodar rsrsr Abs
correia dentanda quebra a 120 e nao ter stourado os pistoes vc teve e sorte... se cv so retiro o cabeçote para trocar as vavulas que empenou vc pode se sentir um cara de muita sorte , imagina normamente a correia quebra quando vc ta saidno com o carro parado em farol ou estacionado rara sao as vezes que ela quebra com vc em movimento .... tava olhando as fotos do seu motor e fiquei com uam duvida seu carro e EFI com bobina de mpfi ??? que ano e seu corsa ? e sempre bom perguntar as coisa que a gente acha que nunca vai ver eu por explo nunc avi um efi com sensor de fase(sem distribuirdor )... abraços e como vi que cv e um cara de sorte me da um palpite nos numeros da mega senna rsrs
abraço
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
cara que preju tu levou hein?? mais faz parte.... pow eu não troco minha correa a muito tempo e fiquei preoculpado com isso agora..... vc ou alguém sabe uma loja no rio que troque essa correa e o preço da correa e da mão de obra??? abraço e aguardo respostas....
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
É impossível esquecer vc na beirada da estrada esperando o socorro, se escondendo da PULIÇA e o Paulo com aquilo na mão...
Speed Boy escreveu:vixe... passei por esse sufoco no natal ! rs
Souzaman toda vez que me vê aqui lembra né !rsrsrssrs
Rindo muito!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Estranha essa montagem de distribuidor com EFI.....
klaudio escreveu:correia dentanda quebra a 120 e nao ter stourado os pistoes vc teve e sorte... se cv so retiro o cabeçote para trocar as vavulas que empenou vc pode se sentir um cara de muita sorte , imagina normamente a correia quebra quando vc ta saidno com o carro parado em farol ou estacionado rara sao as vezes que ela quebra com vc em movimento .... tava olhando as fotos do seu motor e fiquei com uam duvida seu carro e EFI com bobina de mpfi ??? que ano e seu corsa ? e sempre bom perguntar as coisa que a gente acha que nunca vai ver eu por explo nunc avi um efi com sensor de fase(sem distribuirdor )... abraços e como vi que cv e um cara de sorte me da um palpite nos numeros da mega senna rsrs
abraço
Cara,
Melhor vc tomar mais cuidado....
Manutenção é algo obrigatório em qualquer situação.
boa sorte com o carrinho!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!