Resolução 201/06

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

ttsluiz escreveu:galera, alguém tem alguma novidade sbr isso???

eu fiquei sabendo q vão colocar + 300 PMs na rua só p/ ver essas coisas e engate!!! fodeu... :(

abs,..
cara nao to sabendo nao, mas a lei do engate já tá em vigor e o prazo pra regularização já se encerrou essa semana se nao me engano.

com relacao ao engate, ele precisa ter: fixacao pra corrente, placa indicando o nome do fabricante e a capacidade de tração, não pode ter pontos cortantes, a bola de fixação tem que ser lisa e esférica, sem outro tipo de formato e tem q ter ligação elétrica. Na maioria dos casos, já tá assim, mas vale a pena deixar certo pra nao ter dor de cabeça

mas se tão colocando mais PM na rua por causa disso, eu pergunto... pq nao colocam mais PM nas áreas de maiores indices de roubo de carro e acessórios? outro dia meu som foi roubado em uma cidade do interior de SP e eu não vi um policial por perto pra pegar o cara. É sempre assim, né... pra tirar dinheiro do povo eles tem mao de obra, agora pra proteger o cidadao, não tem....

Valeu Brasil!
Aquilo que não me destrói me fortalece
Ariete

Mensagem por Ariete »

Potter Biellouco escreveu:
ttsluiz escreveu:galera, alguém tem alguma novidade sbr isso???

eu fiquei sabendo q vão colocar + 300 PMs na rua só p/ ver essas coisas e engate!!! fodeu... :(

abs,..
cara nao to sabendo nao, mas a lei do engate já tá em vigor e o prazo pra regularização já se encerrou essa semana se nao me engano.

com relacao ao engate, ele precisa ter: fixacao pra corrente, placa indicando o nome do fabricante e a capacidade de tração, não pode ter pontos cortantes, a bola de fixação tem que ser lisa e esférica, sem outro tipo de formato e tem q ter ligação elétrica. Na maioria dos casos, já tá assim, mas vale a pena deixar certo pra nao ter dor de cabeça

mas se tão colocando mais PM na rua por causa disso, eu pergunto... pq nao colocam mais PM nas áreas de maiores indices de roubo de carro e acessórios? outro dia meu som foi roubado em uma cidade do interior de SP e eu não vi um policial por perto pra pegar o cara. É sempre assim, né... pra tirar dinheiro do povo eles tem mao de obra, agora pra proteger o cidadao, não tem....

Valeu Brasil!
petter, concordo ctg...

polícia tem q estar na rua p/ pegar ladrão e ñ pegar carro mexido!!! qdo esse país vai crescer??? NUNCA???

precisamos fazer algma coisa... esse LULA é 1 fdp cara!!! :redhotevil:

abs...
Andre - Maionese
:: Rodeio ::

Mensagem por Andre - Maionese »

pelo que sei o engate tem q ser regularizado até dia 26, mas li algo na net dizendo que é até dia 30...
Andre - Maionese
:: Rodeio ::

Mensagem por Andre - Maionese »

gente, neste fim de semana vo passa em umas lojas de acessórios pra pedir apoio dos caras.... assim agente espalha a idéia e fica mais fácil...

aaa outra coisa, aqui em frente ao trampo, na Câmara de são caetano do sul, tem um polo vermelho todo fuçado, rebaixado, com aerofólio..... e conversando com um pessoal aki, me parece q esse carro é de um VEREADOR daki... entao, se for mesmo, eu vo tenta fala com esse cara sobre nossa situação e ver se ele pode dar um help pragente...
Ariete

Mensagem por Ariete »

andre.fernandes escreveu:pelo que sei o engate tem q ser regularizado até dia 26, mas li algo na net dizendo que é até dia 30...
polícia ñ é + polícia...
PM agora é DETRAN / CET!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

andre.fernandes escreveu:gente, neste fim de semana vo passa em umas lojas de acessórios pra pedir apoio dos caras.... assim agente espalha a idéia e fica mais fácil...

aaa outra coisa, aqui em frente ao trampo, na Câmara de são caetano do sul, tem um polo vermelho todo fuçado, rebaixado, com aerofólio..... e conversando com um pessoal aki, me parece q esse carro é de um VEREADOR daki... entao, se for mesmo, eu vo tenta fala com esse cara sobre nossa situação e ver se ele pode dar um help pragente...
véio... se essa informação for quente, estamos bonito na foto!!!

confirma direitinho!!!

sim..
Potter Biellouco

ttsluiz escreveu:
andre.fernandes escreveu:gente, neste fim de semana vo passa em umas lojas de acessórios pra pedir apoio dos caras.... assim agente espalha a idéia e fica mais fácil...

véio... se essa informação for quente, estamos bonito na foto!!!

confirma direitinho!!!

sim..
cara, contran é órgão federal, precisamos de um deputado federal bom do nosso lado, alguem aí deve conhecer filho de deputado ou coisa do tipo, vms falar com quem realmente pode fazer alguma coisa. Quem votou consciente no ano passado pode fazer isso. agora, quem votou em clodovil ou frank aguiar por exemplo, não tem como reinvindicar nada desses caras. Ttsluiz, o Brasil vai crescer quando o povo crescer, cara. Enquanto caras como esses e outros ganharem eleições, não temos do que reclamar.

bom, mas politica é outro assunto... vms entrar em contato com algum deputado federal!

abraços
Potter Biellouco

gente, eu tava vendo a lista de deputados, tem uma pesquisa de deputados por estado com o e-mail dos caras? quem vcs acham q a gente poderia entrar em contato?

vlw
furlanrs

Mensagem por furlanrs »

Pois e, fico indignado com isso... faz umas duas semanas atras estava curtindo um som na boa na praia, chegou duas viaturas e queriam guinchar meu carro por causa do som. fiquei 1hr trovando ate que me liberaram. no outro dia de manha estacionei o carro numa avenida na beira mar e quando voltei... levaram meu radio, carteira, cel... limparam o que puderam. e onde estavam... acho que tentando guinchar outro carro que devia estar curtindo um som de boa tb.
Abraço galera
furlanrs

Mensagem por furlanrs »

galera,
se tiver alguem "grande" do nosso lado melhor, mas acho que o quanto antes temos que organizar alguma manifestacao. Algo grande... se aparecer na midia estamos bem
E os outros clubes alguem ta mantendo contado?
a comunidade do orkut... ajudem a divulgar
Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”