manchas no teto

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Ismael Gomes
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

manchas no teto

Mensagem por Ismael Gomes »

Eu faço polimento do meu corsa uma vez por semana mas as vezes percebo alguma mancha principalmente no teto é pequena e parace uma resina ou cola, será que pode ser seiva de arvorés? as vezes deixo debaixo de algumas arvores quando estou trabalhando.
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Amigo você faz o polimento a cada semana ou só encera? Pergunto pois se você polir toda semana pode desgastar o verniz da sua pintura.
Quanto as manchas com certeza é a seiva da arvore isso mancha mesmo, evite deixar o carro sob a arvore pois além da seiva tem sujeira de passaros, outra coisa que mancha e muito!
Ismael Gomes
:: Wind ::

Mensagem por Ismael Gomes »

Isso eu só passo cera toda semana as vezes de 15 dias, agora qual é melhor deixar em baixo da arvore ou no sol, já que não tenho opão de deixar em um estacionamento ou garagem.
Quais materias são bons para polir (ex: numero da cera de polir, etc...)?
vALvEL
:: Millennium ::

Mensagem por vALvEL »

Aproveitando o tópico...

Lavei o carro nesse fds depois de 3 semanas e notei q surgiram algumas manchas no teto... imagine uma ameba com as bordas esbranquissadas... q só se nota qdo bate a luz do sol... na sombra parece zerado... eh mais ou menos esse o formato delas... lavei duas vezes e nada de sair....

Será que se mandar polir resolve? Não postei fotos pq soh tenho a cam do cel e não dá pra pegar esse tipo de mancha...

[]'s
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Ismael Gomes escreveu:Isso eu só passo cera toda semana as vezes de 15 dias, agora qual é melhor deixar em baixo da arvore ou no sol, já que não tenho opão de deixar em um estacionamento ou garagem.
Quais materias são bons para polir (ex: numero da cera de polir, etc...)?
Ah ta, pensei que você polia toda semana, mas encerar não tem problema, já que você não tem opção de deixar o carro guardado, passa alguma cera de longa duração, a grand prix lançou uma cera nova impermeabilizante, é uma lata preta, passando ela a pintura já fica bem protegida.

Para polir você pode usar massa para polimento nº 2 extra fina, mas cuidado que a massa é mt abrasiva. Eu uso o pole positon, é um liquido para polimento, dá um bom resultado, mas só uso para tirar algum risquinho superficial que possa aparecer.

Dá uma conferida no link:

http://www.perola.ind.br/polimento.htm

Mr.vALvE's escreveu:Aproveitando o tópico...

Lavei o carro nesse fds depois de 3 semanas e notei q surgiram algumas manchas no teto... imagine uma ameba com as bordas esbranquissadas... q só se nota qdo bate a luz do sol... na sombra parece zerado... eh mais ou menos esse o formato delas... lavei duas vezes e nada de sair....

Será que se mandar polir resolve? Não postei fotos pq soh tenho a cam do cel e não dá pra pegar esse tipo de mancha...

[]'s
Acho que deve ser manchas de agua quando seca sob o sol, fica aquele circulo em volta, encerar acho que já resolve isso.
Responder