Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Estou pensando em pintar os parachoque do meu corsa na cor, mas estou em duvida.
Tenho duas opções no orçamento: Parachoque 2000 e pintado tudo na cor ou Parachoque 2000 preto e kit farol de neblina com xenon. Ja tenho a lanterna bolha e farol 2000.
Helivelton, eu não acho uma boa pintar os parachoques....qualquer esbarradinha já aparece o risco, se alguém encostar em você a tinta vai trincar, e por aí vai...
Nada disso acontece com o parachoque preto, o meu optei por deixá-lo preto, igual ao seu.
Também estava com fogo no r@bo de mudar a frente do carro só por conta dos farois de neblina, acabei deixando isso pra lá e coloquei um kit Cibié nele, você também pode colocar os faróis de neblina do corsa GLS, custa a partir de $100
Eu deixaria como está, seu corsa está bonito assim! Só coloque um kit neblina e pronto, não vai gastar muito e vai manter o carro original.
JFaria, o parachoque eu terei que trocar mesmo, o meu está desalinhado e todo quebrado, por isso estou pensando em trocar, e ja que vou trocar ja ia por o do 2000, ja tenho as lanternas bolha tambem. Agora só me resta a duvida se pintou ou não, tenho medo de não ficar legal preto quanto ao parachoque do antigo igual o nosso.
CJ e SemControle, No caso do Capo eu estava pensando em dar uma cortada igual alguns amigos do clube, trocar capô ai ja fica muito caro e da pouca diferença. Nunca vi pessoalmente cortado, será que fica legal igual nas fotos?
Helivelton, fica legal sim, só que você tem que comprar o parachoque POROSO! Se você comprar o parachoque PARA PINTAR fica feio. Você acha o POROSO do 2000 fácil pelas lojas por aí...
q vai ficar igual nas fotos vai, resta ver o acabamento q o funileiro vai dar, mas no dia q vc olhar direitinho por cima de um capo do 2000 e dos anteriores vc vai notar bem q não é so essa questão de ser mais "cumprido", o anterior é praticamente liso, o 2000 tem como se fosse um vinco, mas de qq forma como vc já viu em varias fotos, muita gente apenas acerta pra encaixar legal...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
JFaria, Aqui na minha cidade achei apenas o parachoque preto liso em uma loja NOVA CHEVROLET, na concessionaria nem tem, achei o preço bom R$260,00. Só achei esse poroso paralelo .
SemControle, eu vi sim que o do novo tem o vinco, acho até mais bonito que o anterior, mas por enquanto vou cortar então e mais pra frente coloco o novo.
A minha opinião é que se vai mesmo trocar o para-choque pelo modelo 2000, então fica mais bonito pintado. Se fosse manter o original eu recomendaria preto mesmo.