[DÚVIDA] - Painel Frontal (famosa LONGARINA) com problemas. O q fazer?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Marty McFly
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Painel Frontal (famosa LONGARINA) com problemas.

Mensagem por Marty McFly »

Oi gente, depois de um sumiço (cabeçote refeito, documentação ok, etc.) voltei, agora estou com internet em casa denovo, porque nem isso mais eu tinha :shock: :(

Bom gente, oque acontece....
Prá mim que sou leigo
1º Longarina fica logo abaixo do radiador certo?

Pois bem, sendo a resposta positiva, minha longarina RACHOU, descobrí que alguns anos atrás, meu carro levou uma batida na dianteira, onde foi feito um incherto próximo aos batentes do amortecedor, e ao invés de o funileiro (na época) fazer uma PONTE de solda na *longarina, ele só ponteou, ou seja, ele fez alguns pingos de solda, onde até estava segurando, porém, antes do motor travar, eu dei uma batidinha na frente dele, e a disgramada da longarina se abriu (igual um pão de mel).... :( :shock:

Agora gente, eu não quero vender o carro, justamente porque ele está financiado, e o motor dele tá bala (fazendo 11 K/por l) e andando bem, então, tava pensando em fazer esse serviço, pintar ele (é branco, vou fazer perolizado), mudar a frente prá frente do 2000, e ficar com ele, por (pelo menos) + 5 anos.....

Agora, vem a parte que quero a sugestão de vocês....
Seria melhor trocar essa longarina (se possível) comprando outra em um desmanche da vida, ou refazê-la com um funileiro de presença?
E outra, os inchertos dos batentes dos amortecedores (dianteiros) começaram a rachar :cry: :cry: , nada assim "PUTS, SEU CARRO TÁ SE ABRINDO", mas tá meio feio, sacam?