Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Galera, to com uma duvida adquiri meu corsa 99 mpfi a pouco tempo, e gostaria de saber se é normal ou não a luz do botão de ar ficar acessa? Como apago? é o seguinte de dia... eu ligo o carro e a luz dos botões de ar ficam acessa... é normal isso?? tem como apagar?
vlw!
ariane.damasceno escreveu:Galera, to com uma duvida adquiri meu corsa 99 mpfi a pouco tempo, e gostaria de saber se é normal ou não a luz do botão de ar ficar acessa? Como apago? é o seguinte de dia... eu ligo o carro e a luz dos botões de ar ficam acessa... é normal isso?? tem como apagar?
vlw!
Fala meu brother, isso é normalíssimo, vem de fábrica assim mesmo!!!
Caso você queira que elas apaguem vc deve levar a um eletricista para que ele ligue esta fiação no botão que acende os faróis! De qualquer forma eu acho que isto não é preciso e nem vale a pena!
ariane.damasceno escreveu:Galera, to com uma duvida adquiri meu corsa 99 mpfi a pouco tempo, e gostaria de saber se é normal ou não a luz do botão de ar ficar acessa? Como apago? é o seguinte de dia... eu ligo o carro e a luz dos botões de ar ficam acessa... é normal isso?? tem como apagar?
vlw!
Cara é normal isso por q essas luzes são ligadas direto na ignição, sempre q vc gira a chave ela acende é original de fabrica .... Tem gente q muda e liga essas luzes na lanterna ... Ai se fizer isso só vai acender quando ligar as lanternas .... Mas acho q não compensa mexer nisso não .... O meu eu deixei do jeito q está ...
Rafa Kbça escreveu:Eu mudei pra acender com as lanternas. Acho muito feio durante o dia aquela porcaria acesa...
Ainda mais que fiz a iluminação de led vermelho...