LUZ do Porta Malas do CLASSIC!!! Onde Fica??? Please!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
eldao
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LUZ do Porta Malas do CLASSIC!!! Onde Fica??? Please!!!

Mensagem por eldao »

Fala Galera,

Peguei um Corsa Classic Flexpower, e estou querendo colocar a iluminação original do porta malas, a peça custa R$ 20,00 na concessionaria, mas não to achando onde a maldita vai encaixada. Alguem podeia me dar uma dica, ou se possivel e não for pedir muito mandar uma foto do local para mim... VALEU!!!

T+
Eldão
Classic 06/07 FlexPower - G5 em Tudo + G35 na Frente com Faixa G5

eldao@ig.com.br
lememarchi
:: Super ::

Re: LUZ do Porta Malas do CLASSIC!!! Onde Fica??? Please!!!

Mensagem por lememarchi »

fala ae..
ow.. tenho um classic 2006 e por incrivel.. peguei hj a pecinha.. fui fazer a troca de oleo dos 7500km.. e aproveitei ja..
se vc olhar dentro do porta malas.. mais ou menos no meio dele.. na parte do teto.. vai ver dois cabos (são 3 fios ao todo.. 2 vermelhos presos em um conduite e um outro marrom).. olhando de baixo pra cima.. tem um retangulo.. vazado.. é do tamaho exato da luz de cortesia..

só um detalhe.. na concessionaria os caras nao conseguiram instalar..pois disseram q precisava puxar um terra.. toma cuidado na hora de instalar.. como a mala é só lata por cima.. na hora de encaixar a luz.. ou passa uma isolante nela.. perto dos polos da lampada.. pois facil facil vc vai ver sair umas faiscas..

caso nao ache o local me avisa.. posto amanha umas fotos.. (preguiça de descer na garagem agora.. qse 23h rs
abraços
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895

Mensagem por eldao »

Putz!!! é verdade é um retangulo bem no meio do lado cima do porta-malas na lata!!! Essa semana vou na concecionario para comprar o interruptor regulavel do porta-malas e aproveito para comprar o luz já. OBRIGADO + UMA VEZ.

Abçs
Eldão
Classic 06/07 FlexPower - G5 em Tudo + G35 na Frente com Faixa G5

eldao@ig.com.br
Jose Ferreira
:: Wind ::

Mensagem por Jose Ferreira »

[quote="eldao"]Fala Galera,
Olá cara ´e como nosso amigo falou o positivo fica na lampada q vc vai encaixar no teto do p malas, é bom desligar o cabo da bateria para encaixar a peça da lampada pra não dar curto, e o negativo vai para a tampa da mala para o interruptor que fica na borda inferior da tampa já tem um furo redondo e um pequeno onde prende o conjunto com o parafuso.
Ou seja a lampada tem dois bornes um é o positivo e o outro é o negativo não importa o lado.
Espero ter ajudado.

Peguei um Corsa Classic Flexpower, e estou querendo colocar a iluminação original do porta malas, a peça custa R$ 20,00 na concessionaria, mas não to achando onde a maldita vai encaixada. Alguem podeia me dar uma dica, ou se possivel e não for pedir muito mandar uma foto do local para mim... VALEU!!!

T+[/quote]
Responder