Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Hoje eu encontrei esse panfleto em uma concessionária GM aki do Rio (mais precisamente em Nova Iguaçu) e vi a coisa funcionando... É bunitim... Mas sei não... A menina me falou em R$ 110,00 o metro! Achei salgado pra cachorro... Mas pode dar um efeito legal se souber como aplicar...
Se alguiém já tiver visto ou souber de preço melhor, me avisa ai, OK?!?!?!?!?
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola" "O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
Eu achei MUITO esquisto!!! Acho que talvez fique legal naqueles altofalants na mala, etc... A idéia até é boa, mas a execução no panfleto tá meio fantasmagórica!!!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola" "O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
hauhauhauhauhua
eu ja vi num palio e ficou maneiro...
mas com certeza no panfleto ta horrivel...talvez pq esteja exagerado....
no palio q vi tinha so em volta do painel dianteiro pegando parte central e parte do volante tudo junto...
vo ver se consigo uma foto pra postar aqui...se nao me engano uma miga minha tirou foto
fica muito bonito, porem se encontra mais barato e de neon no q eu conheco so o nome mesmo, é fio eletrolumiscente mesmo ou um palavrao parecido com esse
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
veja as fotos do auto sports q rolou em sampa tem um corsa com esses baguio aí no interior, eu estive lah presente e a gurizada pagava um pau qdo acendia, mas eu naum curto
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente