ALARME / BLOQUEADOR / RASTREADOR

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
André Moreira
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALARME / BLOQUEADOR / RASTREADOR

Mensagem por André Moreira »

Olá,
Possuo um Corsa Gsi e como todos sabem o seguro dele é caríssimo (Ainda mais devido as minhas caracterísiticas (Homem, jovem)
E por enquanto não tenho condições de bancar um seguro!!!
Utilizo meu carro, somente aos Fds!!!

Portanto, gostaria da opinião de todos, sobre algum sistema que me de segurança com relação a furtos e roubos!!!
Andei pesquisando na internet e encontrei as mais diversas ofertas possíveis como corte de inginição, bloqueio por celular, bloqueio por satélite, etc!!!
Alguém poderia me indicar algum mais confiável???

Abraços!!!
Caio B.
:: Rodeio ::

Mensagem por Caio B. »

André, no meu corsinha eu coloquei um alarme positron PX (modelo 2006), ele tem alem no controle normal, ainda tem um sistema de bloqueio que a distancia, sempre quando vc vai sair com o carro, é necessario andar com o controle de bloqueio de distancia junto com vc... se caso vc esquecer de leva-lo junto e não desativa-lo (sim, vc pode desativar o bloqueio a distancia) o carro corta combustivel e dispara o alarme e com o controle normal do alarme vc não consegue desativar esse bloqueio, só com o controle do sistema de bloqueio...

Isso é legal, pois caso vc estiver em alguma situação que o ladrão pedir a chave do carro, vc entrega e ele consegue por + ou - uns 800 metros ai o carro é bloqueado... bem longe de vc...
Este controle de bloqueio é parecido com um controle de portão automatico, então caso o ladrão veja só se ele conhecer o sistema já...

Bom este sistema eu uso e gosto, alem disso esse bloqueador da um descontinho no meu seguro! :wink:
will_santana
:: Piquet ::

Mensagem por will_santana »

rastreador por satelite e naum tem o q pensar

dah 1 bom desconto no seguro (pq eles podem achar o carro em caso d roubo) e todo rastreador tem bloqueador junto
o mal eh preco
mas muita seguradora ateh banca a instalacaum do rastreador d graca ;)

no meu caso eu tenho seguro por causa d colisaum. como meu carro eh chamativo e exclusivo d+, eh dificil roubarem... mas toma 1 porrada num tigra pra vc ver s naum tem q vender uns 3 rins pra pagar...

no caso d corsa gsi eu ia faaaaacil num rastreador e botava no seguro correndo. eh 1 joia e tem q ser cuidada pra naum tomar preju muito maior

[]s
Responder