Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Gostaria de saber o seguinte tenho vidro eletrico nas portas dianteiras e vou por vidro eletrico nas traseiras so que o meu modulo de levantamento do vidro é um nisar hl eu posso trocar e por um positron as travas tambem é nisar hl posso trocar e por positron ou tenho que por nisar
E gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da porta traseira dos vidros.
Eu tambem estou instalando vidro traseiro, no meu vou deixar os vidros dianteiras ligados no modulo que ja esta instalado é um Hl inteligente com saida so para 2 vidros.
Os vidros traseiros vou ter que ligar em outro modulo dai, vou por um Quantum tambem inteligente.
Dai vai ficar com dois circuitos independentes um na dianteira e outro na traseira.
Axo que vc pode trocar sem problemas se os modulos são do mesmo tipo, so muda a marca.
Quanto você vai gastar ?
Po eu vou gastar R$ 800,00, se soubesse que ia custar tão caro, não teria começado a comprar as peças.