Acionamento da trava eletrica por botao no painel
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estou chateado com esse esquema
consegui descobrir qual os fios que devem ser ligados, no meu caso a maquina de trava do lado do motorista tem os fios: preto, branco, marrom, azul e verde. O fio que tem a ser cortado é o branco e o marrom (no meu caso), como ele tinha conector de emenda para mim foi facil fazer o teste, eu usei um clips para fechar o curto, eu enconstava os dois fios a trava fechava, encostava de novo a trava abria, aquela alegria toda, descobri que o botão do astra realmente serve, ótimo vamos passar o fio, na hora de passar o fio eu não consegui, por causa de uma peça que fica como se fosse engasgando a mangueira sanfonada, eu vi essa CENSURADO de peça e percebi que ela tinha um furo muito justo, como eu nao consegui soltar ela da porta, eu desisti de colocar o botão no painel, mas vou colocar em breve esse botão, fica ai o meu desabafo, eu consegui solucionar esse problema com a ajuda de cada um, peguei dali, peguei daqui e consegui, fiz todos os testes, coloquei um botão de teste, o alarme funcionou, quem esta com duvida de fazer o serviço, tenta fechar o curto entre o MARROM e o BRANCO. Abraços a todos.
-
- :: Wind ::
Galera, no meu caso tb são os fios branco e marron e o botão do astra 99 é um pouco maior que o botão falso que tem ao lado da chave do farol que tem como medida 2,2cm por 2,2cm e o botão do astra tem 2,5cm por 2cm o jeito é realmente fazer um desgaste no botão para tirar essa diferença, só não fiz pq ainda nao sei como e com o que desgastar o botão, se alguem souber ajudará muito.
Abraço a todos
Abraço a todos
-
- :: Piquet ::
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
-
- :: Classic ::
- Contato:
will_santana escreveu:esse botaum NAUM cabe no espaco do milha
nem a base muito menos a frente dele
o unico lugar onde ele cabe, msm assim com algum esforco, eh no lugar dos botoes d aquecimento dos bancos (debaixo da parte plastica de selecaum da recirculacaum do ar)
[]s
Será que ele dá para ficar lá mesmo? Quero cololcar esse botão do astra no meu corsa. Ele é de três pinos, correto? Você saberia dizer se dois desses pinos é onde liga os dois fios das travas e o outro seria um positivo para iluminação do botão?
Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Rodeio ::
Cara, minha trava é original e o esquema de abrir e fechar funciona com 3 fios msm...um é o normal e os outros são os comandos, qnd vc fecha curto desse normal com "A" abre e qnd fecha curto com "B" fecha a trava, imagino q o do astra possa ser igual, daí vc tem q ver se a sua trava funciona assim, caso ela abre/fecha apenas fechando curto entre dois fios é só deixar inutilizado um pino do botão.2Pac escreveu:will_santana escreveu:esse botaum NAUM cabe no espaco do milha
nem a base muito menos a frente dele
o unico lugar onde ele cabe, msm assim com algum esforco, eh no lugar dos botoes d aquecimento dos bancos (debaixo da parte plastica de selecaum da recirculacaum do ar)
[]s
Será que ele dá para ficar lá mesmo? Quero cololcar esse botão do astra no meu corsa. Ele é de três pinos, correto? Você saberia dizer se dois desses pinos é onde liga os dois fios das travas e o outro seria um positivo para iluminação do botão?
Valeu!!
Espero ter ajudado...
abraços
-
- :: Super ::
Andei olhando no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM
será q esse botão cabe???
eu tava pensando em usar o botão de luz de neblina já q eu meu carro soh tem o farol de milha.
eu queria qual botão fica no botão falso maior desse msm painelzinho do lado do motorista... eh o retrovisor elétrico???
será q esse botão cabe???
eu tava pensando em usar o botão de luz de neblina já q eu meu carro soh tem o farol de milha.
eu queria qual botão fica no botão falso maior desse msm painelzinho do lado do motorista... eh o retrovisor elétrico???
achei o botão q fica no vão maior
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -farol-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -farol-_JM
Contribuindo com a galera ....
esse esquema fio ligado nas travas positron de dupla serventia .... e uma tr200... mas o principio é o mesmo... caso não seja de dupla serventia emn vez de irem 5 fios pra a porta do passageiro vão só dois
o pulso de trava e destrava é sempre negativo

o botão usado é encontrado em loja de artigos eletricos ....
espero ter ajudado
esse esquema fio ligado nas travas positron de dupla serventia .... e uma tr200... mas o principio é o mesmo... caso não seja de dupla serventia emn vez de irem 5 fios pra a porta do passageiro vão só dois
o pulso de trava e destrava é sempre negativo

o botão usado é encontrado em loja de artigos eletricos ....
espero ter ajudado
-