Parabéns meu brother! Essa foi uma conquista nossa por ter um GSi nos representando na página principal do site.

Leonardo Bruno escreveu:Parabens mesmo Fabrício! Sempre achei seu GSI um dos mais novos e nem precisa dizer que um dos mais bonitos tb!
Mas e aí, ja se decidiu pelo Vectra Gsi ou Tempra turbo ??
Cara ja tive mta mas mta vontade de pegar um VGsi pq acho ele mto loko e dizem que anda bem d+ mas acho o design dele mais antigo do que o do Corsa mas é um puta carro em relação a conforto e motor apesar de que acho o visual dele mto loko tb!
Vai de VGsi !!!
![]()
Abraço!
Parabens ai cara, mas soh uma dica se eu fosse vc eu iria de vectra.. esses tempra tem mania de dar dor de kbeça!!Fabrício Packness escreveu:Leonardo Bruno escreveu:Parabens mesmo Fabrício! Sempre achei seu GSI um dos mais novos e nem precisa dizer que um dos mais bonitos tb!
Mas e aí, ja se decidiu pelo Vectra Gsi ou Tempra turbo ??
Cara ja tive mta mas mta vontade de pegar um VGsi pq acho ele mto loko e dizem que anda bem d+ mas acho o design dele mais antigo do que o do Corsa mas é um puta carro em relação a conforto e motor apesar de que acho o visual dele mto loko tb!
Vai de VGsi !!!
![]()
Abraço!
Fala cara....
Ja decidi sim...
Vou em busca de um Tempra Turbo, se nessa procura eu não achar um em bom estado e encontrar achar um vectra inteiro, eu pego
Abração