Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
AI GALERA, JÁ ESTÃO NO SITE AS FOTOS DO ENCONTRO MENSAL DO CORSA CLUBE REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO QUE FOI REALIZADO LAVAJATO "OS MULEKINS" NO SETOR "O" NO DIA 16/11/2008.
Ah nao galera esse encontro bombou e eu ai pertinho sem poder ir para o encontro. estava fazendo prova no CEM 02. Eu passei ai mas nao tinha mas ninguem falei apenas com o companheiro que esqueci de perguntar o nome dele.
vou ter de fazer uma montagem e colocar a foto do meu corsinha ai junto aos demais...
estou revoltado por não ter ido...
abraços...
Gostei do encontro pertim da minha casa tb
tinha um pessoal massa... e naum tivemos problemas com PM's
mais aii
podiamos fazer o de dezembro dia 07 nakele estacionamento em frente a orca ...
quem anima fica de facil acesso a todos ate msm o pessoal das demais cidades satelites ...
o que vcs acham ?
O encontro foi TOP, Superou minhas expectativas, Corsa Clube BOMBOU mesmo, apesar de que eu estava trab. mas mesmo assim ainda passei por lá. é isso ae galera vamos mostrar que somos unidos pra fazer sempre o melhor encontro a cada mês, a galera está de parabéns pelo evento, a atenção do pessoal do Lava Jato foi 10, até o próximo encontro ( ENCONTRO DOS CLUBES 14/12 )
VALEW!!!
por tudo bem o encontro dia 07 dez ate pq se ficar muito pro final nao vai dar ninguém pq a maioria viaja... e outra dia 07 nao tenho nenhuma prova pra fazer...
Sem comentarios aisheiuaheaiuehuie
Encontro show de bola, mais uma vez a galera reunida, alguns membros novos...
Engraçado era todo mundo que passava perto do encontro ficava olhando pra gente uisehaiuehasiuehaieuashesiuehsauie
Isso ae galera agoratemos que fazer o encontro dos clubes bombar com nossa presença \o/
Editado pela última vez por Pedrooo_ em Quarta-feira 19 2008f Novembro 2008 12:04:58 AM, em um total de 2 vezes.