Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
meu corsinha nao tem nada de mais ainda... além das rodas... mas quero trocar umas idéias com
a galera, pois sou novo por aki, pra saber onde e como melhorar o estilo do meu possante... eu votei no parque da cidade pois acho que tem mais espaço...
... abrxxx aê ...
tayann escreveu:poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
meu corsinha nao tem nada de mais ainda... além das rodas... mas quero trocar umas idéias com
a galera, pois sou novo por aki, pra saber onde e como melhorar o estilo do meu possante... eu votei no parque da cidade pois acho que tem mais espaço...
... abrxxx aê ...
Seja muito bem vindo meu brother! Se precisar de qualquer coisa estamos na área....
E ae galera...eu nunca fui em nenhum encontro mas agora estarei em todo....minha pick-up ta normal...mas eu gosto de fazer amigos e discutir sobre carros......E vamos votar.......Eu axo q os encontros podiam ser de 15 em 15 dia ......o que vcs axam????
Graziani escreveu:E ae galera...eu nunca fui em nenhum encontro mas agora estarei em todo....minha pick-up ta normal...mas eu gosto de fazer amigos e discutir sobre carros......E vamos votar.......Eu axo q os encontros podiam ser de 15 em 15 dia ......o que vcs axam????
ATÉ PODIA, MAIS A GENTE MARCA 1 POR MÊS, E TEM UMA GALERA QUE CONFIRMA E NÃO VAI, IMAGINE 02 POR MÊS!!!
Editado pela última vez por Sonafarra em Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 08:59:19 AM, em um total de 1 vez.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
tayann escreveu:poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
... abrxxx aê ...
AÍ BROTHER NO SABADO E DOMINGO COM CERTEZA HAVERÁ ALGUNS MEMBROS NESSE CAMPEONATO, SE QUISER É SÓ APARECER, EU MESMO ESTAREI LÁ COM CREDENCIAL.
[quote="tayann"]poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
... abrxxx aê ... :)[/quote]
Ai amigo, sei que o espaço no parque da cidade eh mto grande mais o espaço aki no Bomba também eh grande pakas, fora que vai ter a lanchonete lá pronta pra atender a gente!!! Vai ser bom pakas!!
Vou passar lá de novo, pra dar mais uma analizada no local e depois falo mais sobre o mesmo!!
abraços!!
[quote="Bruno_Corsa"][quote="tayann"]poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
Ai amigo, sei que o espaço no parque da cidade eh mto grande mais o espaço aki no Bomba também eh grande pakas, fora que vai ter a lanchonete lá pronta pra atender a gente!!! Vai ser bom pakas!!
Vou passar lá de novo, pra dar mais uma analizada no local e depois falo mais sobre o mesmo!!
abraços!![/quote]
Fala ai Bruno blz cara?? Esse Bomba que vc fala é o da 07?? Se for lá eu já fui com as minhas primas e o pessoal eh mto gente boa, fora que o lanche em sí é mto bom!!!
flws!!
[quote="Corsa_Loko"][quote="Bruno_Corsa"][quote="tayann"]poh galera eu boto fé de fazer esse encontro o mais rápido possivel...
abraços!![/quote]
Fala ai Bruno blz cara?? Esse Bomba que vc fala é o da 07?? Se for lá eu já fui com as minhas primas e o pessoal eh mto gente boa, fora que o lanche em sí é mto bom!!!
flws!![/quote]
Isso cara, e la mesmo, diz ai o local eh massa naum e, espero que voces gostem!!