[OPINIÃO] - Suspensão de rosca. Quem tem, poderia ajudar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Dudu Reis
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[OPINIÃO] - Suspensão de rosca. Quem tem, poderia ajudar?

Mensagem por Dudu Reis »

Galera da moderação , desculpa postar esse topico aqui , mas postei na seção suspenção e ate agora nada .....................só me deem uma luz , depois podem apagar !!!!!


Estou com uma duvida cruel , em breve devo colocar suspenção de rosca na minha "RUIVINHA" , mas não sei o produto é de qualidade , sera que alguem me indica uma marca boa , pois todo lugar que vejo sempre tem o nome "TEBÂO" , a suspenção que vou comprar é da marca "LOW SLTILE" , alguem conhece ??? Pois ambas são da internet !!! Se alguem puder me dar uma luz ...........

Desde já agradeço .....................
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Mensagem por Rodrigo Stockler Llana »

ola amigo , todas flanges de rosca são iguais , o principio mesmo é o amortecedor , possuo uma faz quase 2 meses , ergo todo e baixo todo frequentemente , sempre com agua retirando a sujeira , nunca tive nenhum problema
unico detalhe que tem q olhar sempre , é o apoio da mola q fica emcima , se escapar a braçadeira o apoio fica solto , ai desce e a mola fica direto apoio no carro rangindo demais e fica ruim ,
mantendo limpo agua e sabao e conferindo as base raramente


pode ir sem medo , flanges sao iguais
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Mensagem por SemControle »

qq coisa assim vai de sorte, mas to movendo de volta pra la q é o lugar :cry:
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Mensagem por Dudu Reis »

[quote="SemControle"]qq coisa assim vai de sorte, mas to movendo de volta pra la q é o lugar :cry:[/quote]

Ta tranquilo.................valeu pela força !!!!!!!!!!!!!!!!!
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Mensagem por Rodrigo Stockler Llana »

outra coisa , o contra , seu carro fica mt duro igual pau rsrs , nuuunca vai pegar o assoalho no chao em ondulacao , porem vai pular bastante seja alto ou baixo , nao muda quase nada , pula da mesma forma, mais acostuma com o tempo , com rodas aro 13 , fica mais duro , depois q coloquei as 15 fico mais macio
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Mensagem por SemControle »

esse ficar duro e pular é super relativo
por isso prefiro fixa, vc pode legalizar e ja monta com amortecedores com carga correta e molas adequadas a altura e mais rigidas

o pular com certeza é mola de menos e amortecedor com carga de menos tmb, mas com altura regulavel quem pode montar e ficar adequado a todas as alturas usadas?
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Mensagem por SemControle »

com mola encurtada 2.5 elos na frente e atras e amortecedores feitos pra 2.5~3 elos a menos
Imagem
Imagem
so lembrava q era baixo qnd pegava o pneu por dentro do paralama, era confortavel como original e olha q atras ainda usava era 205/50
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Mensagem por Dudu Reis »

Então o carro , regulado no alto fica pulando do mesmo jeito ???? Não tem como deixar ele macio ???? Nem com amortecedores preparados , apesar de que os que vem na suspenção já vem preparados !!!!!! Onde posso levar meu carro pra alinhar o eixo traseiro , o pneu ta pegando no paralama só de um lado ?????
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Mensagem por SemControle »

pode ser q ja foi batido e consertado com alguma diferenca q agora ta pegando
eu usava 205 nessa altura e nao pegava
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Mensagem por Rodrigo Stockler Llana »

Sobre pular não tem jeito mesmo, se quer andar baixo mesmo na rosca , vai ter q aguentar , concordo que fixa é melhor , mais no meu caso se fosse fixa e legalizasse
ia sofrer depois pois levo mt gente no carro e coisas
e baixo é complicado

uso 195/50 de pneu trasera sem parafusinhos , e frente cortei o parabarro e rebati a lata

e este corsa prata ? qual a medida? e o q fez para esterçar?? fixa?
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