É julho, mês de férias (pra quem está estudando, claro rs). E junto com ele surge também, um problema que já é bem conhecido: LINHAS COM CEROL!

Eu, que também sou Motociclista, sei muito bem o perigo que essa "brincadeira" representa. Tenho amigos que já sofreram mutilações por causa dessa porcaria... por isso, uso e recomendo aquelas "antenas anti-cerol". São estranhas, feias, mas são muito eficientes.
Desta vez, como motorista, embora protegido pela lataria, não escapei de ser mais uma vítima das linhas com CEROL.
Estava num rolê com minha esposa, andando devagar, quando avisto cerca de 10 garotos (e uns marmanjos barbados) empinando pipas. Apesar do bairro ser residencial, há muitos fios, as ruas são asfaltadas e estreitas, e há um razoável volume de tráfego de carros e motos.... ou seja, nada aconselhável para a prática de soltar "pipas" ou "papagaios".
Pois bem. Céu azul, sol forte.... praticamente IMPOSSÍVEL enxergar a fina linha branca recoberta com cola e vidros... não mais que 350 metros depois de passar pelos garotos, reparo a linha enroscada no retrovisor direito do carro. Ao Parar para retirar a linha, vejo o tremendo estrago feito. Um verdadeiro RASGO no retrovisor, além de um risco que pegou a lateral inteira!!

Fiquei put* na hora... zuou bem a pintura... e o pior é que nem tem como reclamar!!
Já basta ficar atento quando estou de moto para não morrer por conta dessas linhas, e agora, com o carro, também preciso ficar atento para não perder um retrovisor, antena, ou o que seja!
Posto isso como um desabafo, e também para que os amigos contribuam se já passaram por situações parecidas.
PS: Ainda devo as fotos.... mas eu passei o domingo inteiro tentando polir a lateral do carro para amenizar o estrago. Agora está bem melhor, mas há partes em que a linha "comeu" a tinta, e que só resolve retocando a pintura. Assim que der posto a foto do retrovisor.
Abraizzz,
[ ]'s
Eddy