Obrigado pela ajuda, to quebrando minha cabeça com isso! rsssss
Abraços!

Pois é amigo, já tive 2 gols e 1 celta, gostei muito do meu gol G3, já o celta era apertado p mim, mas o corsa, tenho prazer em andar nele. gostei muito dele, inclusive qnd vi umas fotos do corsa europeu, muito massa. Mas realmente oq me deixa com um pé atrás é na questão das peças, tipo, depois q o carro sai de linha a fábrica ainda tem q produzir suas peças por mais 5 anos não é?gutembergj escreveu:Cara, andar de corsa é satisfação. O ideal é se sentir bem, fazer o que gosta, andar como gosta. Certo que vai desvalorizar, mas os momentos que ficam podem valer a pena. Se quiser pensar apenas pelo financeiro é prejuízo. Minha opinião. Abraços
TCHAGAS escreveu:Pois é amigo, já tive 2 gols e 1 celta, gostei muito do meu gol G3, já o celta era apertado p mim, mas o corsa, tenho prazer em andar nele. gostei muito dele, inclusive qnd vi umas fotos do corsa europeu, muito massa. Mas realmente oq me deixa com um pé atrás é na questão das peças, tipo, depois q o carro sai de linha a fábrica ainda tem q produzir suas peças por mais 5 anos não é?gutembergj escreveu:Cara, andar de corsa é satisfação. O ideal é se sentir bem, fazer o que gosta, andar como gosta. Certo que vai desvalorizar, mas os momentos que ficam podem valer a pena. Se quiser pensar apenas pelo financeiro é prejuízo. Minha opinião. Abraços
Realmente CJ. Gostei do seu pensamento.CJ escreveu:TCHAGAS, Vc tá preocupado com peças de reposição em carros da Chevrolet?! Ainda mais um Corsa que é um carro com grande número de unidades vendidas, e 2009?! Esquece isso! O meu Corsa é 1996 e nunca tive problemas para encontrar peças. É um carro econômico, confortável e me leva onde o seu 2009 ou qualquer outro carro que paga mais de R$ 1000,00 de IPVA leva. Na minha viagem para o sul do país no fim do ano, percebi muito bem isso, vi muitos carros novos parados no acostamento aguardando manutenção e o meu carro velhinho indo embora.
Quando preciso comprar peças, é simples de achar porque como falei é um carro que foi muito vendido. E o meu já tem quase 20 anos, imagina o seu!
Guarda seu dinheiro, fica com seu carro mesmo e investe em outra coisa, um imóvel como alguém já comentou, por exemplo.
Quando o proprietário quer, o Corsa é vitalício! rs