Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Eai pessoal td na boa?!
To abrindo pra geral as fotos do meu brinquedinho, um Corsa Maxx 2006 1.8.
Como diz o título, ele foi feito a rigor, so mto chato com meus carros, desde pequeno so envolvido no assunto, meu pai comercializa carros e creci no meio deles, aconteceu que fiquei apaixonado pelas maquinas, principalmente pelos GM.
Não curto mto a onda tuning, so mais um visual limpo, OEM, original por fora, de preferência sem film, somente rodas, baixo, som pesadinho, um xenon e motor... sim motor, gosto de acelerar, esse meu carro ja rodo com 75cv de nitro, chego perto dos 200cv.
Sempre que posso corro no velopark, vcs ja devem ter ouvido falar, uma das melhores pistas de arrancada do país.
Sobre as fotos, reuni algumas das várias que tenho, peço desculpas pq algumas não consegui reduzir de tamanho.
Espero que gostem do autinho, venho na humildade mostar ele pra vcs.
60.000K reunidos = Bronzeamento. hehehe
Junto de um 307 de um amigo
Seção de fotos no estacionamento do shoping
Ao lado do Astra de um brother
Posando junto de um 307 socado de um amigo
Neon Azul? Fast And Furious? hehehe
Por Aí...
Por Do Sol no Rio Guaíba
Patrocinio: MacDonald
17" Brancas OZ Superturismo (Andei 2 dias, estava pegando demais)
Muito lindo o corsinha, dá pra ver que vc é bem caprichoso....
Dando uma banda entao em Ipanema, Ecoposto, estacionamento do Bourbon Country....mas esse velopark eu nao conheço....como é? Tipo um tarumã?
Sou de Porto tb, um dia nos cruzamos no postinho aí....heheheh
Abraço e parabéns pelo carango..