Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Esse é o meu antigo Corsa, ja esteve presente no encontro do CC no Pacaembú com o capô amassado ( um fdp de uma Hilux sentou no meu corsinha )
Essas fotos são de alguns dias antes dele ser vendido, troquei por um Classic, vou tirar as fotos agora no almoço e postarei a tarde
E essas foram no dia da despedida, retrovisor original, sem insulfilm. O dia mais triste da minha vida =(
Abraços galera. Espero ter contribuído com algumas fotikas e depois posto as fotos do novo membro do clube
OBS: Segui o tutorial de postagem de fotos mas não sei se vai aparecer, pois na opção "Prever" não apareceu, se alguem puder me ajudar, agradeço. Valeewwwwwwww
Conforme prometido, segue as fotinhas do meu novo corsinha!
Não sei o que esta acontecendo, antes eu postava normalmente as fotos, agora esta com pau. Segui e re-segui o tutorial de postagem de fotos mais não vai, como não consegui vou mandar o link mesmo.
ta ae eu e meu corsinha 1.4
logo menos rebaixado, se Deus quiser!
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com