Adorei as Rodelas Brancas

Abçsss
Vi lá cara.... muito bom, tah botando a mão na massa heheh..... deixei um recado la pra vc... depois ve e a gente conversa....Katrakaa escreveu:Ae betão, ficou show as rodas branca em mano, deu mo destaque parabéns!
Da uma olhada la no meu, coloquei umas fotos, começando os ups agora... haha
Abraços, e boas festas man.
Sim... se as rodas estiverem perfeitas... lisinhas, não precisa lixar... é só limpar bem, passar um desengordurante e tinta pra cima delas hehe_Rickboss_ escreveu:Aí sim, essa rodas ficaram maneiras... dão maior destaque!!
Treinei minhas habilidades de pintor numa de ferro preta, do step, e ficaram legais tbm.. o difícil foi lixar tudo. Vc só jogou o spray por cima??
Sim... se as rodas estiverem perfeitas... lisinhas, não precisa lixar... é só limpar bem, passar um desengordurante e tinta pra cima delas hehe
hehe.... num pega nada .... mas mão torta q eu num existe e consegui pinta_Rickboss_ escreveu:Aí sim, essa rodas ficaram maneiras... dão maior destaque!!
Treinei minhas habilidades de pintor numa de ferro preta, do step, e ficaram legais tbm.. o difícil foi lixar tudo. Vc só jogou o spray por cima??
Sim... se as rodas estiverem perfeitas... lisinhas, não precisa lixar... é só limpar bem, passar um desengordurante e tinta pra cima delas hehe
Hmm.. agora só falta a coragem pra pintar de grafite brilhante, maior medo de fazer cagada...